23.9 C
Santo Antônio de Jesus
sábado, 26 setembro , 2020.

Vôlei

Brasil vence Quênia com sobra na Copa do Mundo feminina de Vôlei

Foto: Divulgação/ FIVB
A seleção brasileira atropelou o Quênia nesta manhã, na cidade de Hamamatsu, no Japão, pela quarta rodada da Copa do Mundo Feminina de Vôlei , e se recuperou da derrota para a Holanda, na última segunda-feira (16). As brasileiras venceram as africanas por 3 x 0, com parciais de 25/20, 25/17 e 25/14. Com o resultado, o Brasil chegou à quinta colocação na classificação geral, com oito pontos.

Brasil bate a Sérvia no tie-break e estreia com vitória na Copa do Mundo de vôlei

Foto: Divulgação/ FIVB
A seleção brasileira feminina de vôlei iniciou de forma positiva a sua trajetória na Copa do Mundo, disputada no Japão.

Com retorno de veteranas, seleção brasileira feminina vence Argentina em amistoso

A partida foi disputada em Suzano. Foto: Divulgação / FIVB
Em um jogo amistoso e em clima de festa, que marcou os retornos das veteranas Camila Brait, Fabiana e Sheilla, a seleção brasileira feminina de vôlei derrotou a Argentina com muita facilidade, por 3 sets a 0, com parciais de 25/8, 25/17 e 27/25. A partida foi disputada em Suzano (SP).

Brasil sofre, mas vence Azerbaijão no tie-break e fica a uma vitória de Tóquio 2020

Foto: FIVB
Tudo parecia caminhar a favor do Brasil na segunda rodada do Pré-Olímpico. Parecia. Depois do primeiro set tranquilo, o time de José Roberto Guimarães caiu de rendimento e viu o Azerbaijão crescer no jogo. Os ataques com bola alta nas extremidades e o bom saque adversário dificultaram a vida do Brasil.

Ágatha e Duda vencem americanas e levam o ouro na etapa de Tóquio do vôlei de praia

Ágatha e Duda chegam ao segundo ouro no Circuito Mundial 2019 Foto: Divulgação I FIVB
A dupla brasileira formada por Ágatha e Duda conquistou na manhã deste domingo. 28, a medalha de ouro na etapa quatro estrelas de Tóquio do Circuito Mundial de vôlei de praia. Elas superaram as norte-americanas April Ross e Alix Klineman por 2 sets a 0 (21/19, 21/18) na decisão do torneio, que também serviu como evento-teste aos Jogos Olímpicos de 2020.

Vôlei: Brasil bate Irã e está na semifinal da Liga das Nações

Wallace encara o bloqueio do Irã (FIVB Divulgação) Foto: LANCE!
Foi sofrido e tenso, mas com uma virada espetacular no tie-break, o Brasil está na semifinal da Liga das Nações masculina de vôlei.

Brasil leva virada e fica com o vice na Liga das Nações feminina

Lorenne no ataque na final (FIVB Divulgação)
A Liga das Nações feminina em 2019 é dos Estados Unidos. Neste domingo, em Nanquim, na China, vitória na final, de virada, sobre o Brasil, por 3 sets a 2, parciais de 20-25, 22-25, 25-15, 25-21 e 15-13.

Seleção brasileira de vôlei feminino fica com vice-campeonato da Liga das Nações

Foto : Divulgação / FIVB
A seleção brasileira feminina de vôlei perdeu para os Estados Unidos na manhã deste domingo (7) por três sets a dois na final da Liga das Nações, em Nanquim, na China. Com isso, as norte americanas se consagraram bicampeãs do torneio. As brasileiras perderam de virada após vencer os dois primeiros sets.

Seleção masculina de vôlei vence Rússia e lidera Liga das Nações

Imagem: Divulgação/ Reuters
A seleção brasileira masculina segue com campanha praticamente perfeita na Liga das Nações. Neste domingo, fechou a quarta semana do torneio com o 11º triunfo em 12 jogos disputados ao derrotar a Rússia por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/21 e 28/26, em Cuiabá.

Com time misto, Brasil passa fácil pela China e se recupera na Liga das Nações

Foto: Reprodução
No primeiro set, a força na defesa e no bloqueio e os saques forçados de Isac fizeram com que o Brasil abrisse logo de cara 5 a 0 e tivesse calma para a sequência da parcial. Lucarelli se destacou no ataque a equipe nacional fechou o set em 25/15, sendo que quase metade dos pontos do rival (sete) foram de erros brasileiros. As falhas se repetiram no segundo set, mas não foram, novamente, determinantes. A China passou a virar a bola com menos dificuldade e equilibrou o jogo, de modo que o Brasil ficou em vantagem em alguns momentos por apenas um ponto, mas, no final, a qualidade técnica fez a diferença e a parcial foi fechada em 25/18, sendo que 18 dos pontos brasileiros foram de ataque.No terceiro set, a história se repetiu, de modo que a equipe de Renan Dal Zotto cometeu alguns erros em sequência,

NOSSAS REDES

11,200FãsCurtir
44,692SeguidoresSeguir
6SeguidoresSeguir
4,210InscritosInscrever

AS MAIS LIDAS

Em Salvador, jovem barrado em mercado por causa do tamanho do short registra queixa:...

Estudante de psicologia é barrado de entrar em mercado por usar short 'curto' — Foto: Reprodução / Redes Sociais

O estudante de psicologia Marcos Pascoal, que foi barrado ao tentar entrar em um supermercado no bairro de Itapuã, em Salvador (reveja aqui), por causa do tamanho do short que vestia, registrou o caso na delegacia.

Preso é flagrado com 8 celulares, carregadores, cabos e chips dentro do corpo em...

Raio-X mostra objetos no corpo do preso em Sinop — Foto: Sesp/MT
Um preso foi flagrado com oito mini aparelhos de celular com bateria, quatro plugs de cabo USB, sete chips e um fio de carregador dentro do corpo ao ser revistado na Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), em Sinop, a 503 km de Cuiabá.

Primeira morte pela Covid-19 registrada em Dom Macedo Costa

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Morreu na madrugada de hoje (24/09), morreu o ex-servidor público municipal, Jesse Figueredo Barboza, conhecido como “Tuca”. Ele foi o primeiro óbito no município de Dom Macedo Costa em decorrência do novo coronavírus. A prefeitura decretou luto oficial por um dia no município.

Horas antes de morrer, cantor da Chicana se apresentou em bar na cidade de...

Foto: Reprodução / Facebook

A notícia da morte do cantor Tarcísio Freitas, conhecido como Tay Chicana, por liderar a banda de axé Chicana, pegou muita gente de surpresa, principalmente fãs e amigos do artista (reveja aqui). Ele morreu em acidente de carro horas antes no km 409 da BR-116, em Feira de Santana.

Close