23.8 C
Santo Antônio de Jesus
sexta-feira, 04 dezembro , 2020.

Vôlei

Seleção de vôlei faz 3 a 0 no Japão e sonha com o pódio no Mundial

O Brasil conseguiu derrotar com facilidade as donas da casa por 3 sets 0. Foto: Divulgação/FIVB
O título já é uma missão quase impossível - ficará entre China, Estados Unidos ou Rússia -, mas a seleção brasileira feminina de vôlei está atrás de um lugar no pódio da Copa do Mundo, que fecha a temporada de 2019 e está sendo realizada no Japão.

Brasil vence Quênia com sobra na Copa do Mundo feminina de Vôlei

Foto: Divulgação/ FIVB
A seleção brasileira atropelou o Quênia nesta manhã, na cidade de Hamamatsu, no Japão, pela quarta rodada da Copa do Mundo Feminina de Vôlei , e se recuperou da derrota para a Holanda, na última segunda-feira (16). As brasileiras venceram as africanas por 3 x 0, com parciais de 25/20, 25/17 e 25/14. Com o resultado, o Brasil chegou à quinta colocação na classificação geral, com oito pontos.

Brasil bate a Sérvia no tie-break e estreia com vitória na Copa do Mundo de vôlei

Foto: Divulgação/ FIVB
A seleção brasileira feminina de vôlei iniciou de forma positiva a sua trajetória na Copa do Mundo, disputada no Japão.

Com retorno de veteranas, seleção brasileira feminina vence Argentina em amistoso

A partida foi disputada em Suzano. Foto: Divulgação / FIVB
Em um jogo amistoso e em clima de festa, que marcou os retornos das veteranas Camila Brait, Fabiana e Sheilla, a seleção brasileira feminina de vôlei derrotou a Argentina com muita facilidade, por 3 sets a 0, com parciais de 25/8, 25/17 e 27/25. A partida foi disputada em Suzano (SP).

Brasil sofre, mas vence Azerbaijão no tie-break e fica a uma vitória de Tóquio 2020

Foto: FIVB
Tudo parecia caminhar a favor do Brasil na segunda rodada do Pré-Olímpico. Parecia. Depois do primeiro set tranquilo, o time de José Roberto Guimarães caiu de rendimento e viu o Azerbaijão crescer no jogo. Os ataques com bola alta nas extremidades e o bom saque adversário dificultaram a vida do Brasil.

Ágatha e Duda vencem americanas e levam o ouro na etapa de Tóquio do vôlei de praia

Ágatha e Duda chegam ao segundo ouro no Circuito Mundial 2019 Foto: Divulgação I FIVB
A dupla brasileira formada por Ágatha e Duda conquistou na manhã deste domingo. 28, a medalha de ouro na etapa quatro estrelas de Tóquio do Circuito Mundial de vôlei de praia. Elas superaram as norte-americanas April Ross e Alix Klineman por 2 sets a 0 (21/19, 21/18) na decisão do torneio, que também serviu como evento-teste aos Jogos Olímpicos de 2020.

Vôlei: Brasil bate Irã e está na semifinal da Liga das Nações

Wallace encara o bloqueio do Irã (FIVB Divulgação) Foto: LANCE!
Foi sofrido e tenso, mas com uma virada espetacular no tie-break, o Brasil está na semifinal da Liga das Nações masculina de vôlei.

Brasil leva virada e fica com o vice na Liga das Nações feminina

Lorenne no ataque na final (FIVB Divulgação)
A Liga das Nações feminina em 2019 é dos Estados Unidos. Neste domingo, em Nanquim, na China, vitória na final, de virada, sobre o Brasil, por 3 sets a 2, parciais de 20-25, 22-25, 25-15, 25-21 e 15-13.

Seleção brasileira de vôlei feminino fica com vice-campeonato da Liga das Nações

Foto : Divulgação / FIVB
A seleção brasileira feminina de vôlei perdeu para os Estados Unidos na manhã deste domingo (7) por três sets a dois na final da Liga das Nações, em Nanquim, na China. Com isso, as norte americanas se consagraram bicampeãs do torneio. As brasileiras perderam de virada após vencer os dois primeiros sets.

Seleção masculina de vôlei vence Rússia e lidera Liga das Nações

Imagem: Divulgação/ Reuters
A seleção brasileira masculina segue com campanha praticamente perfeita na Liga das Nações. Neste domingo, fechou a quarta semana do torneio com o 11º triunfo em 12 jogos disputados ao derrotar a Rússia por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/21 e 28/26, em Cuiabá.

AS MAIS LIDAS

Após sequestro, ex-tesoureiro de S. A. de Jesus é encontrado morto em Barra do...

Arquivo Pessoal

O ex-tesoureiro de Santo Antônio de Jesus, e empresário Bartolomeu Quadros de Oliveira, 61 anos, foi encontrado morto em Barra do Jacuípe, na Linha Verde, em Salvador. A princípio a Polícia constatou 5 tiros pelo corpo. De acordo com informações de um familiar ao Voz da Bahia, haviam várias perfurações no corpo da vítima que estava sem roupa.

Andressa Urach fala sobre decepção com igreja universal: ‘estou a base de calmantes’

Foto: Reprodução / Instagram
A influencer Andressa Urach está tentando lidar com a saúde mental após expor decepção com Igreja Universal. Em conversa com Léo Dias na tarde de hoje (27), a modelo revelou estar muito abalada e até ter pensado em suicídio.

O legado de Maradona, o mais humano entre os gênios do futebol

Foto: John Walton - EMPICS/Getty Images
Aos 6 minutos do segundo tempo, o placar da partida entre Argentina e Inglaterra, pelas quartas-de-final da Copa do Mundo de 1986, marcou 1 a 0 para os hermanos. Era, até então, a Copa de Maradona: Don Diego carregava uma seleção sem estrelas jogando praticamente sozinho. O gol inaugural, porém, tinha sido polêmico. Pelo alto, Maradona venceu o goleiro inglês Shilton para dar vantagem aos argentinos. Era pouco provável que o camisa 10, com seus 1,65 metro, levasse a melhor na disputa. Só que Maradona contou com a ajuda divina. “Foi a mão de Deus”, disse, em entrevista coletiva após o jogo, justificando o fato de ter usado a própria mão para desviar a bola para a meta adversária.

Homem vende empresa para se dedicar a Deus após ouvir versículo da Bíblia

Foto: Reprodução
Servir a Deus é um privilégio e também uma necessidade, mas entender isso não é algo comum para quem ainda não se deu conta da realidade do mundo espiritual e a necessidade de salvação através de Jesus Cristo. Felizmente, para o empresário Larry Johnson houve tempo de mudar, antes que fosse tarde demais.

Close