18.9 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, 05 julho , 2020.

Vôlei

Brasil bate a Sérvia no tie-break e estreia com vitória na Copa do Mundo de vôlei

Foto: Divulgação/ FIVB
A seleção brasileira feminina de vôlei iniciou de forma positiva a sua trajetória na Copa do Mundo, disputada no Japão.

Com retorno de veteranas, seleção brasileira feminina vence Argentina em amistoso

A partida foi disputada em Suzano. Foto: Divulgação / FIVB
Em um jogo amistoso e em clima de festa, que marcou os retornos das veteranas Camila Brait, Fabiana e Sheilla, a seleção brasileira feminina de vôlei derrotou a Argentina com muita facilidade, por 3 sets a 0, com parciais de 25/8, 25/17 e 27/25. A partida foi disputada em Suzano (SP).

Brasil sofre, mas vence Azerbaijão no tie-break e fica a uma vitória de Tóquio 2020

Foto: FIVB
Tudo parecia caminhar a favor do Brasil na segunda rodada do Pré-Olímpico. Parecia. Depois do primeiro set tranquilo, o time de José Roberto Guimarães caiu de rendimento e viu o Azerbaijão crescer no jogo. Os ataques com bola alta nas extremidades e o bom saque adversário dificultaram a vida do Brasil.

Ágatha e Duda vencem americanas e levam o ouro na etapa de Tóquio do vôlei de praia

Ágatha e Duda chegam ao segundo ouro no Circuito Mundial 2019 Foto: Divulgação I FIVB
A dupla brasileira formada por Ágatha e Duda conquistou na manhã deste domingo. 28, a medalha de ouro na etapa quatro estrelas de Tóquio do Circuito Mundial de vôlei de praia. Elas superaram as norte-americanas April Ross e Alix Klineman por 2 sets a 0 (21/19, 21/18) na decisão do torneio, que também serviu como evento-teste aos Jogos Olímpicos de 2020.

Vôlei: Brasil bate Irã e está na semifinal da Liga das Nações

Wallace encara o bloqueio do Irã (FIVB Divulgação) Foto: LANCE!
Foi sofrido e tenso, mas com uma virada espetacular no tie-break, o Brasil está na semifinal da Liga das Nações masculina de vôlei.

Brasil leva virada e fica com o vice na Liga das Nações feminina

Lorenne no ataque na final (FIVB Divulgação)
A Liga das Nações feminina em 2019 é dos Estados Unidos. Neste domingo, em Nanquim, na China, vitória na final, de virada, sobre o Brasil, por 3 sets a 2, parciais de 20-25, 22-25, 25-15, 25-21 e 15-13.

Seleção brasileira de vôlei feminino fica com vice-campeonato da Liga das Nações

Foto : Divulgação / FIVB
A seleção brasileira feminina de vôlei perdeu para os Estados Unidos na manhã deste domingo (7) por três sets a dois na final da Liga das Nações, em Nanquim, na China. Com isso, as norte americanas se consagraram bicampeãs do torneio. As brasileiras perderam de virada após vencer os dois primeiros sets.

Seleção masculina de vôlei vence Rússia e lidera Liga das Nações

Imagem: Divulgação/ Reuters
A seleção brasileira masculina segue com campanha praticamente perfeita na Liga das Nações. Neste domingo, fechou a quarta semana do torneio com o 11º triunfo em 12 jogos disputados ao derrotar a Rússia por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/21 e 28/26, em Cuiabá.

Com time misto, Brasil passa fácil pela China e se recupera na Liga das Nações

Foto: Reprodução
No primeiro set, a força na defesa e no bloqueio e os saques forçados de Isac fizeram com que o Brasil abrisse logo de cara 5 a 0 e tivesse calma para a sequência da parcial. Lucarelli se destacou no ataque a equipe nacional fechou o set em 25/15, sendo que quase metade dos pontos do rival (sete) foram de erros brasileiros. As falhas se repetiram no segundo set, mas não foram, novamente, determinantes. A China passou a virar a bola com menos dificuldade e equilibrou o jogo, de modo que o Brasil ficou em vantagem em alguns momentos por apenas um ponto, mas, no final, a qualidade técnica fez a diferença e a parcial foi fechada em 25/18, sendo que 18 dos pontos brasileiros foram de ataque.No terceiro set, a história se repetiu, de modo que a equipe de Renan Dal Zotto cometeu alguns erros em sequência,

Zé Roberto vê seleção feminina em evolução na Liga das Nações

© DR
A seleção brasileira feminina de vôlei encerrou a terceira semana da Liga das Nações com um saldo positivo. Em Lincoln, nos Estados Unidos, foram duas vitórias - contra a Coreia do Sul e as anfitriãs, esta na noite de quinta-feira - e uma derrota - para a Alemanha -, o que deixaram o Brasil na sexta colocação na tabela de classificação da competição. No geral, são seis triunfos em nove partidas até agora.

NOSSAS REDES

10,419FãsCurtir
44,692SeguidoresSeguir
1,671SeguidoresSeguir
4,210InscritosInscrever

AS MAIS LIDAS

Testes de vacina chinesa para Covid-19 sugere imunização como segura e eficaz

Foto: Reprodução/CDC
Uma farmacêutica chinesa divulgou informações positivas sobre os primeiros resultados dos ensaios clínicos para uma vacina contra a Covid-19. A substância desenvolvida e testada pelo Grupo Nacional Biotec da China (CNBG) sugere que a imunização seja segura e eficaz. As informações foram divulgadas neste domingo (28), de acordo com reportagem do Bem Estar, no portal G1.

Promotor critica o fechamento do comércio de SAJ e acredita na fala do médico...

Foto: Arquivo Voz da Bahia

O Promotor de Justiça de Santo Antônio de Jesus, Dr. Julimar Barreto, em entrevista ao Programa Meio Dia e Meia na Live do Voz da Bahia desta terça-feira (30), concordou com a fala polêmica do médico anestesista Dr. Eliomar Andrade da Silva que defende o uso do medicamento em estudo a Ivermectina para a prevenção da Covid-19 (reveja aqui) para a fase inicial da doença e ainda criticou o fechamento do comércio do município.

Denzel Washington relembra experiência com Espírito Santo: ‘Me assustou’

Foto: Erik Pendzich/​Shutterstock
Denzel Washington fala sobre sua fé e relacionamento com Deus através do Espírito Santo de maneira recorrente em entrevistas, quando tem oportunidade de tocar no assunto. Na última quinta-feira, 25 de junho, ele participou de uma live no Instagram com o pastor AR Bernard, e se aprofundou no tema.

Como ‘365 Dias’ influencia a vida sexual: “estimula o casal a ser mais ativo...

"A projeção exagerada de quem assiste à produções eróticas pode dificultar relacionamentos amorosos e sexuais", afirma a psicóloga Alessandra Assis Foto: Divulgação

"Tudo é sobre sexo, exceto o sexo. Sexo é sobre poder", disse Frank Underwood em House of Cards. Na série da Netflix, o presidente dos Estados Unidos era bissexual e usou algumas vezes a sedução — assim como o prazer carnal — para se tornar mais e mais influente.

Jogador de sucesso conta como superou o vício em filmes pornográficos através da fé

Foto: Reprodução
Não é porque a pessoa nasce ou é instruída no cristianismo, que ela se torna imune à influência do mundo. Muitas coisas acontecem para, ao longo da caminhada, os ensinamentos serem distorcidos ou perder força. É o que conta a história do jogador americano Ben Roethlisberger.

INSTAGRAM

Close