21.3 C
Santo Antonio de Jesus
quinta-feira, 23 janeiro , 2020.

Vôlei

Brasil sofre, mas vence Azerbaijão no tie-break e fica a uma vitória de Tóquio 2020

Foto: FIVB
Tudo parecia caminhar a favor do Brasil na segunda rodada do Pré-Olímpico. Parecia. Depois do primeiro set tranquilo, o time de José Roberto Guimarães caiu de rendimento e viu o Azerbaijão crescer no jogo. Os ataques com bola alta nas extremidades e o bom saque adversário dificultaram a vida do Brasil.

Ágatha e Duda vencem americanas e levam o ouro na etapa de Tóquio do vôlei de praia

Ágatha e Duda chegam ao segundo ouro no Circuito Mundial 2019 Foto: Divulgação I FIVB
A dupla brasileira formada por Ágatha e Duda conquistou na manhã deste domingo. 28, a medalha de ouro na etapa quatro estrelas de Tóquio do Circuito Mundial de vôlei de praia. Elas superaram as norte-americanas April Ross e Alix Klineman por 2 sets a 0 (21/19, 21/18) na decisão do torneio, que também serviu como evento-teste aos Jogos Olímpicos de 2020.

Vôlei: Brasil bate Irã e está na semifinal da Liga das Nações

Wallace encara o bloqueio do Irã (FIVB Divulgação) Foto: LANCE!
Foi sofrido e tenso, mas com uma virada espetacular no tie-break, o Brasil está na semifinal da Liga das Nações masculina de vôlei.

Brasil leva virada e fica com o vice na Liga das Nações feminina

Lorenne no ataque na final (FIVB Divulgação)
A Liga das Nações feminina em 2019 é dos Estados Unidos. Neste domingo, em Nanquim, na China, vitória na final, de virada, sobre o Brasil, por 3 sets a 2, parciais de 20-25, 22-25, 25-15, 25-21 e 15-13.

Seleção brasileira de vôlei feminino fica com vice-campeonato da Liga das Nações

Foto : Divulgação / FIVB
A seleção brasileira feminina de vôlei perdeu para os Estados Unidos na manhã deste domingo (7) por três sets a dois na final da Liga das Nações, em Nanquim, na China. Com isso, as norte americanas se consagraram bicampeãs do torneio. As brasileiras perderam de virada após vencer os dois primeiros sets.

Seleção masculina de vôlei vence Rússia e lidera Liga das Nações

Imagem: Divulgação/ Reuters
A seleção brasileira masculina segue com campanha praticamente perfeita na Liga das Nações. Neste domingo, fechou a quarta semana do torneio com o 11º triunfo em 12 jogos disputados ao derrotar a Rússia por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/21 e 28/26, em Cuiabá.

Com time misto, Brasil passa fácil pela China e se recupera na Liga das Nações

Foto: Reprodução
No primeiro set, a força na defesa e no bloqueio e os saques forçados de Isac fizeram com que o Brasil abrisse logo de cara 5 a 0 e tivesse calma para a sequência da parcial. Lucarelli se destacou no ataque a equipe nacional fechou o set em 25/15, sendo que quase metade dos pontos do rival (sete) foram de erros brasileiros. As falhas se repetiram no segundo set, mas não foram, novamente, determinantes. A China passou a virar a bola com menos dificuldade e equilibrou o jogo, de modo que o Brasil ficou em vantagem em alguns momentos por apenas um ponto, mas, no final, a qualidade técnica fez a diferença e a parcial foi fechada em 25/18, sendo que 18 dos pontos brasileiros foram de ataque.No terceiro set, a história se repetiu, de modo que a equipe de Renan Dal Zotto cometeu alguns erros em sequência,

Zé Roberto vê seleção feminina em evolução na Liga das Nações

© DR
A seleção brasileira feminina de vôlei encerrou a terceira semana da Liga das Nações com um saldo positivo. Em Lincoln, nos Estados Unidos, foram duas vitórias - contra a Coreia do Sul e as anfitriãs, esta na noite de quinta-feira - e uma derrota - para a Alemanha -, o que deixaram o Brasil na sexta colocação na tabela de classificação da competição. No geral, são seis triunfos em nove partidas até agora.

Com muita dificuldade, Brasil bate Holanda na Liga das Nações

Brasileiras vibram com vitória sobe a Holanda (FIVB/Divulgação)
A seleção brasileira feminina de vôlei estreou com vitória na segunda semana da Liga das Nações. Nesta terça-feira (28), em Apeldoorn, teve atuação irregular, mas mesmo assim conseguiu vencer a anfitriã Holanda por 3 sets a 2, com parciais de 21/25, 30/28, 25/20, 18/25 e 15/11.

Seleção feminina de vôlei perde da República Dominicana na Liga

© AI Project/Reuters
Em um aquecimento para o Pré-Olímpico, que será disputado no Brasil entre 2 e 4 de agosto, a seleção feminina de vôlei enfrentou a República Dominicana na noite desta quarta-feira, em Brasília, pela Liga das Nações, e levou a pior ao perder por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 25/20, 22/25 e 28/26. Os dois times vão se encontrar na disputa por uma vaga nos Jogos de Tóquio, em 2020, pelo Grupo D, que tem ainda Camarões e Azerbaijão.

NOSSAS REDES

8,799FãsCurtir
36,226SeguidoresSeguir
1,657SeguidoresSeguir
4,110InscritosInscrever

AS MAIS LIDAS

Sisu registra 2,5 milhões de inscrições; prazo vai até domingo (26)

Foto: Reprodução/Sisu
Mais de 2,5 milhões de inscrições foram realizadas no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) até as 20h20 desta quarta-feira. Segundo o Ministério da Educação, o número de inscritos chegou a 1,31 milhão de estudantes.

Orçamento de 2020 prevê 51,3 mil vagas em concursos federais

Foto: Reprodução/JC Concursos
Publicado nesta segunda-feira (20) no Diário Oficial da União, o Orçamento Geral da União de 2020 prevê 51.391 vagas em concursos públicos federais nos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público da União e Defensoria Pública da União.

Sete praias estão impróprias para banho em Salvador neste domingo (19)

Arquivo BNews
Sete praias estão impróprias para banho em Salvador, neste final de semana, segundo o Boletim de Balneabilidade divulgado pelo Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema). As praias que devem ser evitadas pelos banhistas neste domingo (19) são: Periperi, Penha, Pedra Furada, Armação, Boca do Rio, Patamares e Itapuã.

Bellintani diz que nenhum candidato à prefeitura terá seu apoio: “Não cabe a mim...

(Foto: Reprodução / Twitter / E.C. Bahia)
Após desistir de sua candidatura a prefeito de Salvador, para que possa permanecer na presidência do E.C Bahia, Guilherme Bellintani afirmou, em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, que não pretende declarar apoio a nenhum candidato nas eleições de outubro.

Morro de São Paulo fica sem energia por 12 horas

Morro de São Paulo é um dos destinos turísticos da Bahia — Foto: Divulgação/Jota Freitas/Setur-BA
Ruas de Morro de São Paulo, que fica na cidade de Cairu, no baixo sul da Bahia, e é um dos principais destinos turísticos da Bahia, estão sem energia elétrica há mais 12 horas.

INSTAGRAM