21.6 C
Santo Antônio de Jesus
sexta-feira, 03 abril , 2020.

Vôlei

Com retorno de veteranas, seleção brasileira feminina vence Argentina em amistoso

A partida foi disputada em Suzano. Foto: Divulgação / FIVB
Em um jogo amistoso e em clima de festa, que marcou os retornos das veteranas Camila Brait, Fabiana e Sheilla, a seleção brasileira feminina de vôlei derrotou a Argentina com muita facilidade, por 3 sets a 0, com parciais de 25/8, 25/17 e 27/25. A partida foi disputada em Suzano (SP).

Brasil sofre, mas vence Azerbaijão no tie-break e fica a uma vitória de Tóquio 2020

Foto: FIVB
Tudo parecia caminhar a favor do Brasil na segunda rodada do Pré-Olímpico. Parecia. Depois do primeiro set tranquilo, o time de José Roberto Guimarães caiu de rendimento e viu o Azerbaijão crescer no jogo. Os ataques com bola alta nas extremidades e o bom saque adversário dificultaram a vida do Brasil.

Ágatha e Duda vencem americanas e levam o ouro na etapa de Tóquio do vôlei de praia

Ágatha e Duda chegam ao segundo ouro no Circuito Mundial 2019 Foto: Divulgação I FIVB
A dupla brasileira formada por Ágatha e Duda conquistou na manhã deste domingo. 28, a medalha de ouro na etapa quatro estrelas de Tóquio do Circuito Mundial de vôlei de praia. Elas superaram as norte-americanas April Ross e Alix Klineman por 2 sets a 0 (21/19, 21/18) na decisão do torneio, que também serviu como evento-teste aos Jogos Olímpicos de 2020.

Vôlei: Brasil bate Irã e está na semifinal da Liga das Nações

Wallace encara o bloqueio do Irã (FIVB Divulgação) Foto: LANCE!
Foi sofrido e tenso, mas com uma virada espetacular no tie-break, o Brasil está na semifinal da Liga das Nações masculina de vôlei.

Brasil leva virada e fica com o vice na Liga das Nações feminina

Lorenne no ataque na final (FIVB Divulgação)
A Liga das Nações feminina em 2019 é dos Estados Unidos. Neste domingo, em Nanquim, na China, vitória na final, de virada, sobre o Brasil, por 3 sets a 2, parciais de 20-25, 22-25, 25-15, 25-21 e 15-13.

Seleção brasileira de vôlei feminino fica com vice-campeonato da Liga das Nações

Foto : Divulgação / FIVB
A seleção brasileira feminina de vôlei perdeu para os Estados Unidos na manhã deste domingo (7) por três sets a dois na final da Liga das Nações, em Nanquim, na China. Com isso, as norte americanas se consagraram bicampeãs do torneio. As brasileiras perderam de virada após vencer os dois primeiros sets.

Seleção masculina de vôlei vence Rússia e lidera Liga das Nações

Imagem: Divulgação/ Reuters
A seleção brasileira masculina segue com campanha praticamente perfeita na Liga das Nações. Neste domingo, fechou a quarta semana do torneio com o 11º triunfo em 12 jogos disputados ao derrotar a Rússia por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/21 e 28/26, em Cuiabá.

Com time misto, Brasil passa fácil pela China e se recupera na Liga das Nações

Foto: Reprodução
No primeiro set, a força na defesa e no bloqueio e os saques forçados de Isac fizeram com que o Brasil abrisse logo de cara 5 a 0 e tivesse calma para a sequência da parcial. Lucarelli se destacou no ataque a equipe nacional fechou o set em 25/15, sendo que quase metade dos pontos do rival (sete) foram de erros brasileiros. As falhas se repetiram no segundo set, mas não foram, novamente, determinantes. A China passou a virar a bola com menos dificuldade e equilibrou o jogo, de modo que o Brasil ficou em vantagem em alguns momentos por apenas um ponto, mas, no final, a qualidade técnica fez a diferença e a parcial foi fechada em 25/18, sendo que 18 dos pontos brasileiros foram de ataque.No terceiro set, a história se repetiu, de modo que a equipe de Renan Dal Zotto cometeu alguns erros em sequência,

Zé Roberto vê seleção feminina em evolução na Liga das Nações

© DR
A seleção brasileira feminina de vôlei encerrou a terceira semana da Liga das Nações com um saldo positivo. Em Lincoln, nos Estados Unidos, foram duas vitórias - contra a Coreia do Sul e as anfitriãs, esta na noite de quinta-feira - e uma derrota - para a Alemanha -, o que deixaram o Brasil na sexta colocação na tabela de classificação da competição. No geral, são seis triunfos em nove partidas até agora.

Com muita dificuldade, Brasil bate Holanda na Liga das Nações

Brasileiras vibram com vitória sobe a Holanda (FIVB/Divulgação)
A seleção brasileira feminina de vôlei estreou com vitória na segunda semana da Liga das Nações. Nesta terça-feira (28), em Apeldoorn, teve atuação irregular, mas mesmo assim conseguiu vencer a anfitriã Holanda por 3 sets a 2, com parciais de 21/25, 30/28, 25/20, 18/25 e 15/11.

NOSSAS REDES

9,504FãsCurtir
39,714SeguidoresSeguir
1,666SeguidoresSeguir
4,210InscritosInscrever

AS MAIS LIDAS

Paramédicos judeu e muçulmano oram juntos e emocionam: coronavírus

Uma cena rara e emocionante mostra representantes de dois povos unidos em oração: são dois paramédicos, um judeu e outro muçulmano, juntos...

SAJ: Prefeito vai criar um conselho para decidir se vai abrir o comércio e...

Prefeito Rogério Andrade / Foto: Voz da Bahia

Na tarde desta quarta-feira (01), o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD), em uma coletiva com a imprensa esclareceu os últimos assuntos relacionados a sua gestão, comércio e a prevenção ao covid-19. A reabertura do comércio foi uma das pautas principais e uma preocupação da população, mesmo já com o prazo do decreto podendo vir a terminar, ou não, nesta segunda-feira (06).

COMÉRCIO VOLTA A FUNCIONAR NA SEGUNDA 06/04?

Em reunião tensa, ministro eleva o tom e adverte presidente: “Estamos preparados para...

Bolsonaro se reuniu com Mandetta e outros ministro no sábado (28) Foto: Isac Nóbrega / PR
Ao frisar que a pandemia de coronavírus não é uma "gripezinha", o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, apresentou cenários possíveis para a doença no Brasil e advertiu o presidente Jair Bolsonaro e outros ministros durante reunião tensa neste sábado, 28, que, se morrerem mil pessoas, será o correspondente à queda de quatro Boeings. Depois, perguntou: "Estamos preparados para o pior cenário, com caminhões do Exército transportando corpos pelas ruas? Com transmissão ao vivo pela internet?"

Quanto tempo demora para aparecerem os sintomas do novo coronavírus

Foto: Luiz Fujita Jr

Segundo um estudo conduzido pela Escola de Saúde Pública da Johns Hopkins — localizada nos Estados Unidos e considerada uma das mais importantes do mundo –, o tempo entre a pessoa ser infectada e começar a apresentar os primeiros sintomas de infecção por coronavírus é de, em média, 5 dias (5,1, para ser mais exato).

ACESAJ pede ao prefeito prorrogação no prazo para pagamentos de impostos e ao 14º...

Foto: Voz da Bahia
Para tentar amenizar os impactos que a pandemia do novo coronavírus pode causar no setor econômico em Santo Antônio de Jesus, a ACESAJ (Associação Comercial), enviou nesta sexta-feira (28), um Ofício ao prefeito Rogério Andrade (PSD) buscando alternativas para os empresários. A principal estratégia para enfrentar os efeitos econômicos do novo vírus é tentar sensibilizar o governo municipal para a prorrogação no prazo de pagamentos dos impostos.

INSTAGRAM