19.8 C
Santo Antonio de Jesus
quinta-feira, 12 dezembro , 2019.

Vôlei

Brasil sofre, mas vence Azerbaijão no tie-break e fica a uma vitória de Tóquio 2020

Foto: FIVB
Tudo parecia caminhar a favor do Brasil na segunda rodada do Pré-Olímpico. Parecia. Depois do primeiro set tranquilo, o time de José Roberto Guimarães caiu de rendimento e viu o Azerbaijão crescer no jogo. Os ataques com bola alta nas extremidades e o bom saque adversário dificultaram a vida do Brasil.

Ágatha e Duda vencem americanas e levam o ouro na etapa de Tóquio do vôlei de praia

Ágatha e Duda chegam ao segundo ouro no Circuito Mundial 2019 Foto: Divulgação I FIVB
A dupla brasileira formada por Ágatha e Duda conquistou na manhã deste domingo. 28, a medalha de ouro na etapa quatro estrelas de Tóquio do Circuito Mundial de vôlei de praia. Elas superaram as norte-americanas April Ross e Alix Klineman por 2 sets a 0 (21/19, 21/18) na decisão do torneio, que também serviu como evento-teste aos Jogos Olímpicos de 2020.

Vôlei: Brasil bate Irã e está na semifinal da Liga das Nações

Wallace encara o bloqueio do Irã (FIVB Divulgação) Foto: LANCE!
Foi sofrido e tenso, mas com uma virada espetacular no tie-break, o Brasil está na semifinal da Liga das Nações masculina de vôlei.

Brasil leva virada e fica com o vice na Liga das Nações feminina

Lorenne no ataque na final (FIVB Divulgação)
A Liga das Nações feminina em 2019 é dos Estados Unidos. Neste domingo, em Nanquim, na China, vitória na final, de virada, sobre o Brasil, por 3 sets a 2, parciais de 20-25, 22-25, 25-15, 25-21 e 15-13.

Seleção brasileira de vôlei feminino fica com vice-campeonato da Liga das Nações

Foto : Divulgação / FIVB
A seleção brasileira feminina de vôlei perdeu para os Estados Unidos na manhã deste domingo (7) por três sets a dois na final da Liga das Nações, em Nanquim, na China. Com isso, as norte americanas se consagraram bicampeãs do torneio. As brasileiras perderam de virada após vencer os dois primeiros sets.

Seleção masculina de vôlei vence Rússia e lidera Liga das Nações

Imagem: Divulgação/ Reuters
A seleção brasileira masculina segue com campanha praticamente perfeita na Liga das Nações. Neste domingo, fechou a quarta semana do torneio com o 11º triunfo em 12 jogos disputados ao derrotar a Rússia por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/21 e 28/26, em Cuiabá.

Com time misto, Brasil passa fácil pela China e se recupera na Liga das Nações

Foto: Reprodução
No primeiro set, a força na defesa e no bloqueio e os saques forçados de Isac fizeram com que o Brasil abrisse logo de cara 5 a 0 e tivesse calma para a sequência da parcial. Lucarelli se destacou no ataque a equipe nacional fechou o set em 25/15, sendo que quase metade dos pontos do rival (sete) foram de erros brasileiros. As falhas se repetiram no segundo set, mas não foram, novamente, determinantes. A China passou a virar a bola com menos dificuldade e equilibrou o jogo, de modo que o Brasil ficou em vantagem em alguns momentos por apenas um ponto, mas, no final, a qualidade técnica fez a diferença e a parcial foi fechada em 25/18, sendo que 18 dos pontos brasileiros foram de ataque.No terceiro set, a história se repetiu, de modo que a equipe de Renan Dal Zotto cometeu alguns erros em sequência,

Zé Roberto vê seleção feminina em evolução na Liga das Nações

© DR
A seleção brasileira feminina de vôlei encerrou a terceira semana da Liga das Nações com um saldo positivo. Em Lincoln, nos Estados Unidos, foram duas vitórias - contra a Coreia do Sul e as anfitriãs, esta na noite de quinta-feira - e uma derrota - para a Alemanha -, o que deixaram o Brasil na sexta colocação na tabela de classificação da competição. No geral, são seis triunfos em nove partidas até agora.

Com muita dificuldade, Brasil bate Holanda na Liga das Nações

Brasileiras vibram com vitória sobe a Holanda (FIVB/Divulgação)
A seleção brasileira feminina de vôlei estreou com vitória na segunda semana da Liga das Nações. Nesta terça-feira (28), em Apeldoorn, teve atuação irregular, mas mesmo assim conseguiu vencer a anfitriã Holanda por 3 sets a 2, com parciais de 21/25, 30/28, 25/20, 18/25 e 15/11.

Seleção feminina de vôlei perde da República Dominicana na Liga

© AI Project/Reuters
Em um aquecimento para o Pré-Olímpico, que será disputado no Brasil entre 2 e 4 de agosto, a seleção feminina de vôlei enfrentou a República Dominicana na noite desta quarta-feira, em Brasília, pela Liga das Nações, e levou a pior ao perder por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 25/20, 22/25 e 28/26. Os dois times vão se encontrar na disputa por uma vaga nos Jogos de Tóquio, em 2020, pelo Grupo D, que tem ainda Camarões e Azerbaijão.

NOSSAS REDES

8,593FãsCurtir
35,360SeguidoresSeguir
1,655SeguidoresSeguir
3,990InscritosInscrever

AS MAIS LIDAS

Jiboia de um metro é achada enrolada em cacho de banana em Salvador

Foto: Divulgação/Guarda Municipal
Uma jiboia de um metro, que estava enrolada em um cacho de banana, foi resgatada pelo Grupo Especial de Proteção Ambiental (GEPA) da Guarda Civil Municipal, na manhã desta segunda-feira (9), no bairro do Arenoso, em Salvador.

Homem sofre tentativa de homicídio após levar tiro de espingarda disparado mulher em Retirolândia

Foto: Raimundo Mascarenhas/Calila Notícias
Um homem identificado como Ivonildo Araújo dos Santos, de 44 anos, ficou ferido na última segunda-feira (9) após levar um tiro de espingarda disparado por uma mulher identificada por Lucineia Xavier de Jesus, de 29 anos. A tentativa de homicídio aconteceu no Bairro Retiro Velho no Município de Retirolândia, que fica cerca de 242 km de Salvador.

Em um ano, casos de Aids diminuem 60% na Bahia, aponta Sesab

Em 2017 foram registrados 1817 casos em toda a Bahia. Já em 2018, o total foi de 736. — Foto: Reprodução/Rede Amazônica
O número de casos de Aids, doença provocada pelo Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV), diminui em 60% entre os anos de 2017 e 2018, segundo dados da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

Ubatã: Jovem esbarra em homem, é baleado e morre em hospital; crime gerou comoção

Foto: Reprodução / Ubatã Notícias
Morreu na madrugada desta quinta-feira (12) um jovem de Ubatã, no sul baiano, que foi baleado após ter esbarrado em um “cigano”. A vítima, identificada como Danilo Ribeiro Moraes, de 20 anos, estava hospitalizado no Hospital Costa do Cacau em Ilhéus.

Detran-BA disponibiliza CRLV e CNH digitais no mesmo aplicativo

Foto: Divulgação
O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) lança nesta terça-feira, 10, a versão digital do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), em parceria com o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) e o Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro).

INSTAGRAM