A quarta parcela do programa Pé-de-Meia 2025 está sendo paga nesta quarta-feira (25) para estudantes da rede pública nascidos nos meses de maio e junho. O valor de R$ 200 corresponde ao incentivo-frequência, voltado a alunos do ensino médio regular e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) que mantêm presença mínima de 80% nas aulas.
De acordo com a Caixa Econômica Federal, cerca de 3,2 milhões de estudantes devem ser contemplados nesta etapa. Os pagamentos seguem um cronograma escalonado até 30 de junho, de acordo com o mês de nascimento do beneficiário.
Os valores são depositados em contas poupança digitais abertas automaticamente pela Caixa. Alunos maiores de idade podem movimentar os recursos diretamente pelo aplicativo Caixa Tem. Já os menores de idade precisam de autorização do responsável legal, que pode ser concedida pelo próprio app ou presencialmente em agências do banco.
- Cristiano Ronaldo brilha, faz história e comanda goleada de Portugal na Copa do Mundo
- ROCK NO SÃO JOÃO! Palco Alterna SAJ reúne amantes do gênero e mostra a diversidade da festa em S. A. de Jesus
- Nego Di é condenado a mais de 14 anos de prisão por estelionato, lavagem de dinheiro e uso de documento falso
Os estudantes podem acompanhar o status do pagamento e outras informações sobre o programa por meio do aplicativo Jornada do Estudante, do Ministério da Educação, além das plataformas Caixa Tem e Benefícios Sociais.





