Ex-secretário da Educação, a performance do petista à frente da pasta se tornou objeto rotineiro de ataques de adversários políticos durante o período eleitoral
O governador da Bahia eleito, Jerônimo Rodrigues (PT), afirmou, na manhã desta sexta-feira (4), que cuidará, pessoalmente, da Educação no estado. O petista foi titular da pasta no governo de Rui Costa (PT). A performance de Jerônimo como secretário da Educação se tornou objeto rotineiro de ataques de adversários políticos durante o período eleitoral.
“Eu vou cuidar pessoalmente da educação da Bahia. Ainda na transição do governo de Rui Costa para o nosso governo, vamos conversar com os municípios para aprimorar o processo de alfabetização dos baianos e baianas.”, escreveu o governador eleito nas redes sociais, em meio à transição de governos.
De acordo com o petista, a missão, nos próximos quatro anos, é ‘retomar o crescimento do país’. “Estaremos com a comissão de transição e teremos muitas entregas no primeiro semestre de 2023. Ao mesmo tempo, já faremos novas ações. Vamos em frente!”, finalizou. (ba)