Everaldo diz que Leite é a maior liderança do Beija-Flor e ainda rebate Alan Sanches: “ele não vota em S. A. de Jesus”

Foto: Voz da Bahia

O médico ortopedista da CTO, Dr. Everaldo Ferreira Junior (PDT), respondeu ao comentário do deputado estadual Alan Sanches (DEM) que afirmou na entrevista passada: “se não tem dado certo, eu acho que está na hora dele mudar. Everaldo perdeu quatro vezes quando disputou as eleições, então tem alguma coisa errada…” (saiba mais aqui). Dr. Everaldo em resposta a Sanches na Andaiá FM, afirmou que os pré-candidatos que se colocam na política são para serem testados e mostrou sua preferência ao afirma que o ex-prefeito Humberto Leite (DEM) é o maior líder do Beija-Flor.

POLÍTICO PROFISSIONAL:

Everaldo alega a vontade de ser pré-candidato mesmo que venha a ser derrotado, “a responsabilidade do gestor é posteriormente quando as pessoas o escolhem. É importante primeiro se ter a coragem de ser o candidato e a gente não tem vergonha nenhuma de ter disputado eleição, inclusive a última de prefeito eu tive 450 votos ou alguma coisa desse tipo, isso foi no domingo, na segunda-feira eu estava trabalhando, sabe porquê? Eu não sou político profissional, eu não tenho filho vereador, eu não tenho filho deputado, o meu interesse se chegar a ser prefeito de Santo Antônio é fazer uma gestão qualificada”, desabafa.

“O DEPUTADO NÃO VOTA EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS”:

Dr. Everaldo ressalta ainda que Alan não vota em Santo Antônio de Jesus, “eu acho que ele tem um problema interno para resolver que é questão de Humberto Leite que deixou de ser presidente do DEM, não é mais a opção do grupo, o que a gente não sabe se é Beija-Flor, Beija- Flor Fake, quem é o Beija-Flor Nutella (creme de avelã com cacau e leite), quem é o Beija-Flor Raiz, a oposição é muito mais que isso”, destacou.

“PORQUE PRETERIR HUMBERTO LEITE?”:

Sobre as pré-candidaturas: Luiz Cláudio, conhecido Careca (DEM) e Carlos Machado, o popular Coque Machado (PSC), Ferreira afirma que os mesmos precisam vim a público e declarar o interesse em se candidatar a prefeito de Santo Antônio de Jesus, “eu ainda não ouvi uma entrevista de Careca, vejo a torcida de Careca mas o importante é que o deputado Alan precisa explicar o porque está preterindo Humberto Leite (DEM) já que na pesquisa ele pontua melhor do que todos e já foi prefeito duas vezes. Então, esse é o problema do sub grupo da oposição”, disse.

“CARECA PRECISA FALAR”:

Questionado sobre sua preferência a pré-candidatura para prefeitura do município, Dr. Everaldo expõe que é de quem tiver o melhor poder de convencimento, “o que se precisa é ter um diálogo, a gente hoje tem um deputado mais votado na cidade que não deu uma entrevista e não disse porque queria ser deputado. Será que a gente também vai ter um prefeito sem dar uma entrevista e dizer o quê que motiva ele ser pré-candidato?”, pergunta.

MAIOR LIDERANÇA DO BEIJA-FLOR”:

Ainda sobre Humberto Leite, Dr. Everaldo enfatiza que o ex-prefeito é a maior liderança do grupo Beija-Flor, “querem destituir todo um trabalho, não se pode arrancar a bandeira de Humberto Leite na força, então eu acho que tem que acontecer o diálogo”, declara.

FINAL:

Para finalizar, o médico alerta ao deputado Alan Sanches sobre seu posicionamento na política santoantoniense, “acho que o deputado tem que fazer um trabalho muito mais de bombeiro do que o incendiário, se é que ele que conduzir esse processo de unidade da oposição”, conclui.