Em uma entrevista para a Quem, Jessilane Alves, que está em seu primeiro relacionamento homoafetivo com Sté Frick, abriu o coração ao falar sobre sua orientação sexual.
Na ocasião, a ex-BBB afirmou que não esperava namorar uma mulher. “Era sempre em festa, rolê com a galera, dava um beijinho e pronto, a vida seguia. Nunca tinha pensado sobre me relacionar de fato com uma mulher, até porque todas as minhas relações foram heteroafetivas. Eu sempre esperava que o amor da minha vida fosse um homem. Era aquela coisa de beijei uma menina na balada, mas no fundo sempre vou me relacionar com um homem”, explicou ela.
Logo em seguida, Jessi afirmou se identificar como bissexual. “Hoje me defino como uma mulher bissexual, principalmente por todo o contexto da minha vida e de como eu me construí quanto às minhas relações (…). Muita gente comentava sobre eu ter saído do armário. Mas na verdade não foi isso que aconteceu. Eu sempre gostei de me relacionar com homens e agora eu percebi que também gosto de me relacionar com mulheres. E não sei se isso vai ser para todas as mulheres a partir daqui”, completou.
Jessi Alves fala sobre a reação dos fãs ao assumir namoro
No início deste ano, Jessi Alves se surpreendeu com a reação dos seguidores ao assumir seu namoro com Sté Frick. “Uma parcela muito pequena – eu até me surpreendi – veio nesse lado mais homofóbico, com comentários preconceituosos. No início comentaram, atacaram, mas hoje em dia é bem tranquilo.”, disse ela.
“No geral foi muito positivo porque foi muito em cima de eu estar sempre brincando ‘nossa, estou solteira, estou abandonada’. Aí quando eu apareci namorando, quem gostava de mim ficou muito feliz, independentemente de eu estar com uma mulher. É difícil eu postar algo do namoro e ter comentários ruins. Quem está ali já é a galera que ama nossa relação.”, completou. (Metropolitana FM)