Cristiane Brasil, ex-deputada federal pelo PTB, expôs supostas intimidades do padre Fábio de Melo nas suas redes sociais nesta terça-feira (21), como forma de desmascarar o que chamou de “mentira”. Na declaração, a advogada afirmou que o religioso é gay e apontou um suposto affair com um homem em uma cidade do interior do Rio de Janeiro.
“Esse aí tem que largar a batina urgente e assumir a vida sexual ativa e homossexual”, afirmou Cristiane. A política garantiu que o padre está pecando há anos, já que ao ser designado para a função na Igreja Católica ele deveria assumir o celibato e viver uma vida de castidade.
Ela contou ainda detalhes sobre o homem que Fábio teria se relacionado. “Até homem casado ele namorava em Petrópolis. Sei nomes e tudo. Aliás, a fofoca era pesada! Imagina, cidade do interior”, garantiu.
Cristiane, então, compartilhou uma foto de Fábio de Melo ao lado do advogado Gabriel Chalita, amigo próximo do padre e insinuou que os dois teriam um caso escondido.
“Não tenho nada contra a orientação sexual de ninguém, mas não dá para viver essa mentira e ainda acabar com a vida dos outros e ficar dando uma de santo não! Se ele é uma figura pública tem que arcar com a responsabilidade”, finalizou.
Após a repercussão das declarações, o post foi apagado das redes sociais da ex-deputada.