O ex-morador de rua Givaldo Alves que ganhou fama após ser flagrado mantendo relações sexuais com mulher de personal durante surto psicótico, usou as redes sociais para anunciar pré-candidatura a deputado, sem revelar partido.
“O mendigão aqui, eu, Givaldo Alves de Souza, decidi me lançar pré-candidato deputado recital. Eu fiz um levantamento nas minhas redes, fiz uma enquete, e fiquei sabendo que 700 mil pessoas votariam em mim e eu preciso de muito menos para ser eleito. Conto com vocês! Com certeza essas mídias, esses fakes, essas coisas que vivem querendo destruir com a vida das pessoas inocentes, vão ter que ser extintos”, disse Givaldo.
Ele também aproveitou para revelar que já tem alguns projetos e pediu apoio do Brasil. “Mendigão aqui já sabe o que é passar frio, passar fome, não ter um copo de água, não ter uma coberta, o que é ouvir um “não”. Já tenho alguns projetos, inclusive, mas eu conto com você para continuar com o nosso Brasil melhor”.
Givaldo também fez criticou o governo atual do país. “Muita gente mal dominando o poder, muita gente mamando na teta do governo. Hora de Mudar”.