Na última sexta-feira (10), Juliane Almeida, conhecida por sua participação no grupo musical É o Tchan, competiu em um campeonato profissional de fisiculturismo, porém, não saiu vitoriosa devido a suspeitas levantadas pela arbitragem do NPC IFBB Pro Pittsburgh. A equipe interpretou que os glúteos da atleta não seriam naturais.
Desapontada, a ex-dançarina, de 43 anos, recorreu às redes sociais para compartilhar seus sentimentos. “Fiquei até o final para saber o feedback. Não sei se choro, se rio […] o feedback foi que meu glúteo não parece real. Parece que botei alguma coisa no glúteo. Só rindo!”, desabafou.
Juliane também explicou que seu trabalho duro foi questionado. “Como provo que meu glúteo é meu? E a gente trabalhou duro para eu não perder volume de um dia para o outro, porque venho perdendo volume. Meu glúteo é grande, cheio. De um dia para o outro no carb-up, a gente erra, e eu perco volume. Desta vez, não perdi, vim com o glúteo bem cheio, e eles acharam que não era meu”, acrescentou.
A musa fitness revelou ainda seus planos futuros, afirmando que pretende competir em outros campeonatos. No entanto, para isso, terá que diminuir o tamanho de seus glúteos através de uma dieta. “Eles falaram que de frente estou muito bem, mas que o condicionamento da frente não está igual a de trás”, concluiu.