Fã baiano que levou pisão de Ferrugem critica cantor e cogita processo por agressão

0
226
-
Foto: Montagem / Instagram

O fã baiano que levou um pisão do cantor Ferrugem, durante apresentação do carioca na cidade de Senhor do Bonfim, na última segunda-feira (24), decidiu se pronunciar sobre o ocorrido. Aerton Bonieck, 28, que é estudante de engenharia mecânica, criticou a atitude do artista, esclareceu o que queria ao tocar no pagodeiro e rebateu a declaração do cantor que ele teria cometido agressão (relembre aqui)

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do O Dia, Aerton aproveitou o espaço para se defender. “[Ferrugem] Criou uma história dizendo que eu o agredi. Acho que quem viu o vídeo percebeu que a agressão foi da parte dele, não da minha. Achei que foi grave sim, porque não se trata um ser humano da forma que ele me tratou. E eu era ‘fãzasso’ dele. O que ele fez comigo não desejo nem para o meu pior inimigo. E ainda me expôs demais dizendo que eu o agredi, e eu não fiz nada disso. Eu apenas peguei no pé dele porque queria que ele me olhasse para eu tirar uma selfie com ele. Queria mesmo era que isso não tivesse acontecido”, disse o baiano que também desabafou nas redes sociais. 

Além de lamentar o fato, Aerton também informou que cogita a possibilidade de entrar com um processo contra o pagodeiro, mas ainda não deu nenhuma garantia: “Vou sentar com meus familiares e me aconselhar com eles sobre o melhor a ser feito. Ainda estou analisando tudo com calma”. 

O próprio Ferrugem teria dito dias depois que todas as pessoas em sua volta reclamaram da sua atitude e confessou que iria buscar um tratamento, já que ele mesmo considera que se esquenta muito fácil (relembre aqui)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui