Últimas Notícias sobre Fofoca
Pela terceira semana consecutiva, “Pantera Negra: Wakanda para sempre” liderou a preferência nos cinemas brasileiros. O filme superou inclusive a volta de “Harry Potter e a Câmara Secreta” às telonas, em comemoração aos 20 anos de seu lançamento.
Após se envolverem em confusão em show de Gusttavo Lima, o casal Biel e Tays explica briga: “Cansados de apanhar”
O casal Biel, 26, e Tays Reis, 27, foi visto envolvido em uma briga, num vídeo que está circulando nas redes sociais desde a madrugada de ontem (26/11). De acordo com o UOL, a confusão aconteceu na saída do show Boteco, de Gusttavo Lima, ocorrido no Allianz Parque, em São Paulo (SP).
A cantora Iza postou um comunicado informando aos fãs nesta sexta-feira (25) que testou positivo para Covid-19. Devido ao diagnóstico, a artista não poderá se apresentar no Festival La Folie, em Recife, neste sábado (26).
A seleção brasileira finalmente estreou na Copa do Mundo 2022. E os internautas, é claro, fizeram a festa e reagiram de todas as formas na internet: nervosos, confiantes, ansiosos…
O ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, de 81 anos, fez uma publicação nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (24), enviando mensagem para a seleção brasileira, que estreia na Copa do Mundo do Catar. Na postagem, o Rei do Futebol pede para que os jogadores do Brasil tragam o troféu para casa.
A nova edição do Big Brother Brasil ainda nem começou, e pelo que tudo indica já está fazendo história. De acordo com a coluna de Léo Dias, do “Metrópoles”, a rede Globo já conseguiu fechar 15 patrocínios para o reality do ano que vem.
Uma foto publicada no Instagram da cantora Gretchen gerou polêmica entre os fãs. “Aqui no Catar tomando sol, escondida, porque na rua só com muita roupa mesmo”, escreveu a artista na postagem, onde aparece com um bíquini preto.
Nesta terça-feira (22) um vídeo de Galvão Bueno comemorando a derrota da Argentina para Arábia Saudita diretamente do Qatar, onde está acontecendo a Copa do Mundo 2022, viralizou nas redes sociais.
O ex-presidente dos Estados Unidos (EUA) Donald Trump afirmou neste domingo (20) que não tem interesse em voltar para o Twitter. A declaração foi dada após ter sua conta na rede social reativada por Elon Musk, que recentemente assumiu a gestão da plataforma. “Não vejo nenhuma razão para isso”, disse Trump durante transmissão ao vivo de reunião da Coalizão Judaica Republicana.
Depois de passar um tempo recluso, lidando com algumas complicações na saúde, após a derrota para Lula (PT) no segundo turno das eleições presidenciais deste ano, o presidente Jair Bolsonaro (PL) já tem data marcada para fazer reaparição pública. Conforme o jornalista Guilherme Amado, do portral Metrópoles, Bolsonaro deve marcar presença na Frente Parlamentar da … continue











