Últimas Notícias sobre Fofoca
O FaceApp é o aplicativo do momento! Dentro dele, há um filtro que envelhece as pessoas. E você sabe como é a internet, né? Basta uma pessoa mais relevante postar algo diferentão para que essa coisa se torne um viral. E foi justamente isso que aconteceu! Os famosos entraram na onda e começaram a publicar as imagens de como seriam se fossem mais velhos… Ou de como serão, se o App for certeiro! (risos)
A atriz Simone Zucato revelou, em entrevista ao UOL, que escondeu a descoberta de um câncer de mama dois dias após ser convidada por Aguinaldo Silva para atuar em O Sétimo Guardião. A intérprete da beata Liliane na novela das nove da Globo, que estreou em novembro de 2018, disse ter agido assim para manter seu sonho de atuar na emissora. A descoberta do tumor maligno na mama esquerda aconteceu em 2017. Hoje, aos 43 anos, Simone está curada.
“Para mim, não havia a possibilidade de não fazer [a novela].
Após o nome do deputado federal Eduardo Bolsonaro ser ventilado para o cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos, os internautas lançaram uma campanha para que a cantora Gretchen assuma o posto de embaixadora. Vários memes foram criados mostrando as “qualificações” da rainha da internet: “Já fritou hambuguer nos EUA. Fala inglês fluente. Tem vivência e conhece a cultura local”. Além disso, os internautas relembraram a boa relação de Gretchen com os americanos, ao postar a foto da cantora com Katy Perry. No Instagram, Gretchen se divertiu e escreveu: “Genteeee. Eu amo a internet cada dia. Cada segundo”. Vários seguidores comentário na postagem da cantora apoiando a indicação.
Tatá Werneck e Fátima Bernardes foram vítimas de homofobia nas redes sociais nesta sexta-feira (12), depois que a comediante compartilhou em seu Instagram uma foto do beijo que deu na boca da jornalista, durante as gravações da próxima temporada de “Lady Night”.
Um incêndio atingiu um chalé no qual estavam alojados funcionários de uma equipe de produção da nova série “Desalma”, da Globo. O incidente foi na cidade de São Francisco de Paula, no Rio Grande do Sul. O fogo começou ainda na madrugada de sexta (12), por volta de 3h30, e acabou ferindo uma pessoa. De acordo com a assessoria da série, o local foi rapidamente evacuado, e Wesley Silva, de uma empresa terceirizada, se feriu ao sair do chalé. Ele foi socorrido imediatamente e levado para a Santa Casa São Francisco de Paula, onde permanecia em atendimento. Fazem parte do elenco nomes como Claudia Abreu, Cassia Kis Magro e André Frateschi.
Em “Verão 90” é Lidiane (Claudia Raia) que coloca Patrick (Klebber Toledo) para frente e é quem sabe como fazer a relação esquentar, mesmo com o eletricista mandando a ver com seus movimentos de gogo boy. Na intimidade da vida real, o galã se diverte e garante que dançar de tanga de oncinha fica só na ficção e que seus momentos de sensualidade com a esposa, Camila Queiroz, envolvem outras atitudes.
Com milhares de seguidores, escritor Edgard Abbehusen participará de Circuito Literário em Alagoas
Sucesso nas redes sociais, com mais de 600 mil seguidores, o escritor baiano Edgard Abbehusen, o autor do perfil @fotocitando, participará de Circuito Literário montando especialmente nas cidades de Maceió, Arapiraca e União dos Palmares, na quarta-feira (24) a sexta (26). Em formato de talk show, Edgard contará ao público um pouco mais sobre seus dois livros: ‘Quem Tem Como Me Amar Não Me Perde Em Nada’ e ‘O que tiver de ser, amar´. Segundo Abbehusen, a literatura nas redes sociais se transformou em um propósito de ajuda e autoajuda também. “Escrevo o que sinto, também sinto o que escrevo. Gosto do exercício de escrever todos os dias e compartilho isso através do meu perfil. c
A Globo segue sofrendo baixas em seu quadro de funcionários. Após Márcio Canuto deixar a emissora para se aposentar, desta vez foi a vez do repórter Phelipe Siani pedir seu desligamento, de acordo com informações do UOL. Segundo a emissora, Siani comunicou o pedido de desligamento da emissora no início da noite dessa sexta-feira (12) em um grupo de Whatsapp exclusivo para jornalistas da Globo.
O jornalista Márcio Canuto não renovou seu contrato com a TV Globo e vai se aposentar após 21 anos na emissora. A informação foi confirmada pela própria TV Globo a VEJA na noite desta sexta-feira, 12. Dono de um estilo irreverente, Canuto se destacou pelo jeito diferente de encarar a profissão, sempre próximo do público, chamando a atenção em grandes coberturas, como a Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil.
Após causar nas redes sociais ao filmar um morador de rua em Nova York, o influencer digital Carlinhos Maia usou as redes sociais para se justificar sobre, segundo ele, um mal entendido. Na ocasião o humorista foi criticado por internautas ao falar de forma sugestiva sobre um morador de rua que dormia no chão de uma das vias de Nova York. Para alguns seguidores, o artista pareceu comparar o rapaz com as pessoas que vivem na mesma condição no Brasil. “Me criticaram porque eu filmei um mendigo, elogiando o mendigo. Dizendo que eu estava comparando com o Brasil, quando não comparei porra nenhuma. Só achei o cara bonitão, parecia um ator”, disse.











