Últimas Notícias sobre Fofoca

Foto: Reprodução/Reprodução

O FaceApp é o aplicativo do momento! Dentro dele, há um filtro que envelhece as pessoas. E você sabe como é a internet, né? Basta uma pessoa mais relevante postar algo diferentão para que essa coisa se torne um viral. E foi justamente isso que aconteceu! Os famosos entraram na onda e começaram a publicar as imagens de como seriam se fossem mais velhos… Ou de como serão, se o App for certeiro! (risos)

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 45)

Foto: © Globo/João Cotta/Divulgação Simone Zucato viveu o papel da beata Liliane, em

A atriz Simone Zucato revelou, em entrevista ao UOL, que escondeu a descoberta de um câncer de mama dois dias após ser convidada por Aguinaldo Silva para atuar em O Sétimo Guardião. A intérprete da beata Liliane na novela das nove da Globo, que estreou em novembro de 2018, disse ter agido assim para manter seu sonho de atuar na emissora. A descoberta do tumor maligno na mama esquerda aconteceu em 2017. Hoje, aos 43 anos, Simone está curada.
“Para mim, não havia a possibilidade de não fazer [a novela].

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 46)

Foto: Reprodução/Instagram

Após o nome do deputado federal Eduardo Bolsonaro ser ventilado para o cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos, os internautas lançaram uma campanha para que a cantora Gretchen assuma o posto de embaixadora. Vários memes foram criados mostrando as “qualificações” da rainha da internet: “Já fritou hambuguer nos EUA. Fala inglês fluente. Tem vivência e conhece a cultura local”. Além disso, os internautas relembraram a boa relação de Gretchen com os americanos, ao postar a foto da cantora com Katy Perry. No Instagram, Gretchen se divertiu e escreveu: “Genteeee. Eu amo a internet cada dia. Cada segundo”. Vários seguidores comentário na postagem da cantora apoiando a indicação.

Foto: Intagram

Tatá Werneck e Fátima Bernardes foram vítimas de homofobia nas redes sociais nesta sexta-feira (12), depois que a comediante compartilhou em seu Instagram uma foto do beijo que deu na boca da jornalista, durante as gravações da próxima temporada de “Lady Night”.

Foto: Reprodução / Globo

Um incêndio atingiu um chalé no qual estavam alojados funcionários de uma equipe de produção da nova série “Desalma”, da Globo. O incidente foi na cidade de São Francisco de Paula, no Rio Grande do Sul. O fogo começou ainda na madrugada de sexta (12), por volta de 3h30, e acabou ferindo uma pessoa. De acordo com a assessoria da série, o local foi rapidamente evacuado, e Wesley Silva, de uma empresa terceirizada, se feriu ao sair do chalé. Ele foi socorrido imediatamente e levado para a Santa Casa São Francisco de Paula, onde permanecia em atendimento. Fazem parte do elenco nomes como Claudia Abreu, Cassia Kis Magro e André Frateschi.

Foto: Divulgação | TV Globo

Em “Verão 90” é Lidiane (Claudia Raia) que coloca Patrick (Klebber Toledo) para frente e é quem sabe como fazer a relação esquentar, mesmo com o eletricista mandando a ver com seus movimentos de gogo boy. Na intimidade da vida real, o galã se diverte e garante que dançar de tanga de oncinha fica só na ficção e que seus momentos de sensualidade com a esposa, Camila Queiroz, envolvem outras atitudes.

Foto: Divulgação

Sucesso nas redes sociais, com mais de 600 mil seguidores, o escritor baiano Edgard Abbehusen, o autor do perfil @fotocitando, participará de Circuito Literário montando especialmente nas cidades de Maceió, Arapiraca e União dos Palmares, na quarta-feira (24) a sexta (26). Em formato de talk show, Edgard contará ao público um pouco mais sobre seus dois livros: ‘Quem Tem Como Me Amar Não Me Perde Em Nada’ e ‘O que tiver de ser, amar´. Segundo Abbehusen, a literatura nas redes sociais se transformou em um propósito de ajuda e autoajuda também. “Escrevo o que sinto, também sinto o que escrevo. Gosto do exercício de escrever todos os dias e compartilho isso através do meu perfil. c

Foto: Reprodução

A Globo segue sofrendo baixas em seu quadro de funcionários. Após Márcio Canuto deixar a emissora para se aposentar, desta vez foi a vez do repórter Phelipe Siani pedir seu desligamento, de acordo com informações do UOL. Segundo a emissora, Siani comunicou o pedido de desligamento da emissora no início da noite dessa sexta-feira (12) em um grupo de Whatsapp exclusivo para jornalistas da Globo.

Jornalista Márcio Canuto (Reprodução/TV Globo/Reprodução)

O jornalista Márcio Canuto não renovou seu contrato com a TV Globo e vai se aposentar após 21 anos na emissora. A informação foi confirmada pela própria TV Globo a VEJA na noite desta sexta-feira, 12. Dono de um estilo irreverente, Canuto se destacou pelo jeito diferente de encarar a profissão, sempre próximo do público, chamando a atenção em grandes coberturas, como a Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil.

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

Após causar nas redes sociais ao filmar um morador de rua em Nova York, o influencer digital Carlinhos Maia usou as redes sociais para se justificar sobre, segundo ele, um mal entendido. Na ocasião o humorista foi criticado por internautas ao falar de forma sugestiva sobre um morador de rua que dormia no chão de uma das vias de Nova York. Para alguns seguidores, o artista pareceu comparar o rapaz com as pessoas que vivem na mesma condição no Brasil. “Me criticaram porque eu filmei um mendigo, elogiando o mendigo. Dizendo que eu estava comparando com o Brasil, quando não comparei porra nenhuma. Só achei o cara bonitão, parecia um ator”, disse.

Close
parceiro fixo