Últimas Notícias sobre Fofoca
Acostumado a dar espaço a humoristas semanalmente na mesma praça, no mesmo banco, Carlos Alberto de Nóbrega sabe reconhecer grandes talentos. Por isso, não poupou elogios a Tatá Werneck, ao participar de um programa de TV. A apresentadora do “Lady night” foi chamada, por ele, de “Dercy Gonçalves do século 21”. “Querido Carlos Alberto, sua generosidade é imensa! Quem me dera algum dia chegar aos pés da única Dercy! Seu depoimento lindo diz mais sobre você do que qualqueer outra coisa: Um homem que realiza sonho de muitos atores e comediantes! Sou sua fã!
Afastado das telas da Globo desde 2017, o repórter Maurício Kubursly foi demitido na última sexta (31) da emissora. De acordo com o Notícias da Tv, o diretor-geral de Jornalismo, Ali Kamel, divulgou e-mail em que elogia a atuação do profissional, que tem 73 anos.
Marcos Mion revelou que o autismo de seu filho Romeu, de 13 anos, mudou sua vida e seu modo de pensar. Em entrevista concedida nesta segunda-feira (3) a Leonardo Volpato, da “Folha de São Paulo”, o apresentador falou sobre os preconceitos sofridos por ele e sua esposa.
A mãe de Ludmilla saiu em defesa da filha após a divulgação de que a cantora está namorando a bailarina Brunna Gonçalves, que faz parte do seu balé (saiba mais aqui). Silvana Oliveira afirmou nesta segunda-feira (3) que já sabia do namoro. Ela disse em um post no Instagram que apoia o relacionamento da filha com uma mulher.
A cantora Ludmilla pegou muita gente de surpresa, na manhã desta segunda-feira (3), ao revelar que está em um relacionamento. “Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves. E a música ‘Espelho’, que está no meu novo DVD, foi dedicada a ela”, confessou em entrevista ao colunista Leo Dias, do UOL.
Sente o sucesso! Ludmilla lançou nesta sexta-feira (31/05) seu primeiro DVD! Hello Mundo conta com músicas novas da cantora, colaborações incríveis, como com a Anitta e Simone & Simaria, e ainda um cover de Halo, da Beyoncé. “Espero que meus fãs e o público curtam demais, foi feito com muito amor, carinho e energia. Meu coração está ali, em cada trecho, para vocês”, disse Lud. Ludmilla brilhou muito no show de gravação de seu DVD. Além dos looks incríveis, três palcos de apresentação e muitos passinhos de dança, a cantora arrasou com a escolha das faixas. A produção conta
Claudia Leitte está curtindo cada momento da sua terceira gravidez. Com sete meses, a cantora, que está à espera de Bela, impressionou os fãs ao posar em Trancoso, na Bahia, com um biquíni de estampa animal, nesta sexta-feira (31). Em seu perfil no Instagram, a loira exibiu as novas curvas e escreveu na legenda: “Muito grávida, porém devidamente bronzeada pra @sanislandweekend em #Trancoso! Marido fazendo book matinal”.
O cantor Wesley Safadão segue abalado com a morte do amigo Gabriel Diniz. O cantor faleceu na última segunda-feira (27) em um acidente aéreo e desde então o forrozeiro vem cancelando sua agenda de compromissos.
A polêmica envolvendo Sasha Meneghel e a avó Beth Szafir segue à todo vapor nas redes sociais. Recentemente, a empresária afirmou que não convive e nem que sente falta da neta. Depois disso, surgiram vários comentários na web sobre o comportamento de Sasha, sendo a maioria de críticas a jovem.
Pouco tempo depois de retornar ao Instagram, Carlinhos Maia publicou vários vídeos na rede social, mostrando estar muito emocionado e pedindo perdão a Whindersson Nunes, com quem teve desentendimento na última semana. “Errei e assumo meu erro. Quero pedir perdão a todos que ofendi, sem querer ofender, porque eu jamais teria intenção de fazer mal a ninguém. Acreditem ou não. Eu não preciso fazer mal a ninguém, nem com palavras nem com gestos. Errei como ser humano que explode, que dá atenção a coisas que não é para dar, quando tem multidão de gente jogando amor, como meus seguidores fizeram pedindo a nossa volta”, afirmou. “Ao Whindersson, que passamos esses dias conversando.











