Últimas Notícias sobre Fofoca

Foto: Reprodução / Instagram

O craque atual da Seleção Brasileira, Neymar, homenageou o craque do passado, Pelé, com o troféu “Player of the History”. O Rei do Futebol, que está internado no Hospital Albert Einstein para reavaliar seu tratamento contra um câncer no cólon, ganhou o prêmio criado pela Budweiser, marca de cervejas que patrocinou a Copa do Mundo.

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 45)

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Eliminado com o Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo, o técnico Tite foi assaltado na manhã deste sábado (24), no Rio de Janeiro. O fato ocorreu durante uma caminhada na Barra da Tijuca.

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 46)

Heuler Andrey/DIA ESPORTIVO/DES/ESTADÃO CONTEÚDO

O cantor Wesley Safadão teve sua aeronave apreendida na última quinta-feira, 22, em decorrência do impasse na Justiça sobre a propriedade do veículo de luxo. O bloqueio de uso provém de uma ação movida pelo grupo de investidores lesados pelo empresário Francesley da Silva, popularmente conhecido como ‘Sheik dos Bitcoins‘.

Reprodução/Instagram @gabrielaprioli

Gabriela Prioli deu à luz a sua primeira filha nesta quinta-feira (22). Fruto do relacionamento com o músico Thiago Mansur, Ava nasceu às 12h33, em um hospital de São Paulo, com 3,3 quilos e medindo 50 centímetros.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Nesta quinta-feira (22), todo o balé do programa Faustão na Band foi demitido pela emissora – incluindo nomes que acompanhavam Fausto Silva desde seu trabalho no Domingão, da TV Globo. A decisão é justificada pela tentativa de corte de custos do canal, que, para isso, decidiu dispensar até mesmo um dos principais elementos da atração.

Foto: Reprodução/Instagram

Simaria acusou o ex-marido, Vicente Escrig, de ter furtado o valor equivalente a R$ 5 milhões de suas contas bancárias. Segundo o SBT News, a sertaneja foi ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Paulo para prestar queixa.

Foto: Pixabay

O Hospital Universitário de Nantes, na França, foi condenado a pagar 61 mil euros (cerca de R$ 336 mil, na cotação atual) a um paciente após remover o pênis dele, sem necessidade, em cirurgia. Segundo a decisão, o hospital tem total responsabilidade pelo ocorrido.

DJ caiu em buraco de palco durante show. — Foto: Redes sociais/Reprodução

Pela segunda vez, o DJ Kevin foi “engolido” por um buraco no palco durante um show em Santa Rita do Pardo (MS), a 96 km de Campo Grande. Apesar do susto, ele logo se reergueu e continuou o show. Em tom de ironia, o músico postou o ocorrido nas redes sociais e lembrou da primeira vez que que caiu em Cajuru (SP). Assista ao vídeo acima.

Reprodução/Instagram/@gisele

O atleta Tom Brady revelou na última segunda-feira, 19, como tem lidado com seus sentimentos ao passar o primeiro Natal divorciado da modelo Gisele Bündchen. Durante uma conversa no podcast estadunidense “Let’s Go!”, o jogador de futebol americano abriu o coração com os colegas: “Será uma nova experiência, que eu nunca tive antes.

Reprodução/Instagram/fernandamontenegrooficial

A Globo decidiu de manifestar após ser divulgado que a atriz Fernanda Montenegro decidiu não renovar contrato com a emissora. Segundo divulgado pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a veterana atriz, que já concorreu ao Oscar, teria optado por encerrar o vínculo com a emissora e focar em cinema.

Close
parceiro fixo