Últimas Notícias sobre FAMOSOS
Um homem foi preso suspeito de usar os dados do ator Chay Suede para abrir uma conta bancária e cometer fraude, na tarde de terça-feira (12), em uma agência bancária, na Avenida Tancredo Neves, principal região financeira de Salvador.
Pelo segundo ano consecutivo, a cantora Anitta venceu o Video Music Awards na categoria Melhor Clipe Latino. A brasileira recebeu o troféu, nesta terça-feira (12/9), durante a cerimônia, pelo clipe Funk Rave.
O perfil oficial do Grupo Revelação, comunicou, através de uma publicação nas redes sociais, que o músico Sergio Rufino precisou ser hospitalizado ter um mal-estar.
A cantora Jojo Todynho, de 26 anos, usou as redes sociais para explicar sua vontade de adotar uma criança. Em viagem pela Angola, a ex-Fazenda se apaixonou por um menino que conheceu lá, chamado Francisco, durante visita em uma escola, em Luanda, capital do país.
O filho de Faustão, João Guilherme Silva, foi até Brasília, nesta terça-feira (12), para conversar com congressistas sobre a legislação de doação de órgãos no Brasil.
Davi Mateus, um dos nomes cotados para participar de ‘A Fazenda 15’, anunciou nesta segunda-feira, 11, o início do processo de transição de gênero. O novo nome ainda não foi divulgado.
O VMA 2023 vai acontecer nesta terça-feira (12/9) e contará com performances de vários artistas como Anitta, que estreia sua parceria com o grupo TOMORROW X TOGETHER. A premiação, comandada por Nicki Minaj, tem suas indicações Taylor Swift (8), depois de quebrar recordes no ano passado ao se tornar a única artista a vencer a categoria de Clipe do Ano 3 vezes.
Kuarup é um ritual indígena que homenageia quem já nos deixou e encerra o luto para quem ficou. Celebrado pelos povos da região do Xingu, esse ano teve uma homenageada especial: Glória Maria.
Uma semana depois de receber na Espanha o título de “Doutor Honoris Causa” pela Universidade de Salamanca, o cantor e compositor baiano Caetano Veloso será homenageado nesta terça-feira (12) pelo governo português. A informação é da coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
Zé Eduardo mandou um recado para os torcedores do Vitória durante uma live em seu perfil do Instagram neste domingo (10). O motivo do recado bem direto foi logo após o time sofrer goleada de 6×1 contra CRB.











