A advogada Maira Pinheiro disse, nesta terça-feira (18), que está sendo alvo de ameaças por parte dos fãs do ex-BBB Felipe Prior. A condenação de estupro foi proferida após três anos e meio de processo e, segundo a criminalista, neste período suas redes sociais foram inundadas por ofensas.
“Os fãs dele são muito virulentos. Minhas redes sociais chegavam a ter mais de 100 mensagens, todas de ataque, de ódio, me xingando com palavras machistas, me atacando no exercício da profissão. A minha imagem foi muito explorada. Mas isso faz parte do jogo né? A gente não tem medo de fanático”, relatou ao G1
Maira disse que chegou a receber 20 ligações em apenas um único dia e atrelou esses ataques também ao machismo. “Vagabunda, vadia. Esse tipo de palavra. Porque é isso que nós mulheres somos quando desagradamos o patriarcado.?E como a gente estava indo para cima de um criminoso em série, que tem um padrão de predação de mulheres, a gente desagrada o patriarcado. Mas não é algo que nos intimide”, garantiu. (metro1)