Felipe Neto anuncia fim de posições políticas nas redes e retorno ao YouTube

Apesar de afirmar que sente ter cumprido seu papel, Neto agora deseja focar em sua felicidade e na criação de conteúdo.

Foto: Reprodução/Redes sociais

O influenciador e empresário Felipe Neto comunicou que não abordará mais temas políticos em suas redes sociais. Conhecido por suas críticas à extrema direita e por apoiar o governo Lula, ele explicou, em vídeo publicado nesta semana, os motivos da decisão.

“Decidi fazer algumas mudanças. Sinto que minha vida tomou um rumo que eu nunca quis seguir”, afirmou. Neto disse que percebeu estar em um “caminho errado” e reforçou que nunca teve intenção de seguir carreira política. “Era como se eu estivesse na contramão de algo que não fazia sentido para mim. Eu estava perdido”, desabafou.

Felipe Neto revelou que entrou no debate político para combater injustiças. “A única razão para eu ter me envolvido foi enfrentar algo que considero completamente errado: a extrema direita”, explicou.

Apesar de afirmar que sente ter cumprido seu papel, Neto agora deseja focar em sua felicidade e na criação de conteúdo. “Me dediquei de corpo e alma, mergulhei de cabeça e acredito que fiz o meu papel. Para aqueles que vão me cobrar e ficar chateados, preciso dizer que chegou a hora de focar em mim e no que amo fazer”, declarou.

O influenciador anunciou que, em 2025, sua prioridade será o retorno ao YouTube, onde tem 47 milhões de inscritos. “Tive que abdicar de muitas coisas para essa vida, que não era a que eu queria. Mas, para quem é fã do canal, trago uma boa notícia: em 2025, minha prioridade volta a ser o YouTube.”

No X (antigo Twitter), Neto agradeceu o apoio dos seguidores e afirmou que tomará medidas legais contra acusações falsas. “Obrigado a quem me marcou mostrando os criminosos que dizem que recebi dinheiro dos EUA para atacar a direita. Vai ser muito processo. Em alguns meses poderemos comemorar.”

google news