A filha de Fabrício Queiroz, Nathália Queiroz, compartilhou hoje (2) em uma rede social uma imagem com a mensagem “professora antifascista”, que vem sendo usada por pessoas contrárias a Bolsonaro e seus apoiadores.
Nathália foi assessora de Flávio Bolsonaro de 2007 até 2016 e depois foi lotada no gabinete do então deputado Jair Bolsonaro, até outubro de 2018, na Câmara dos Deputados.
O Ministério Público do Rio investiga Nathália, seu pai, Fabrício Queiroz, e outros familiares no suposto esquema de rachadinha realizado no gabinete de Flávio Bolsonaro, quando ele era deputado estadual. Um dos relatórios da Receita Federal mostrou que ela devolveu 80% do seu salário da Câmara para Queiroz. (Metro1)