Chegou o grande dia em que Tereza Cristina (Christiane Torloni) irá revelar o segredo que guardou durante décadas. No capítulo desta quarta-feira, 29/7, em Fina Estampa, a vilã vai contar aos filhos sua verdadeira origem, já que Antenor (Caio Castro) entregou a um jornalista detalhes de seu misterioso passado.
Diante de René (Dalton Vigh), Patrícia (Adriana Birolli) e René Junior (David Lucas), a socialite revela que é filha de uma empregada doméstica e foi adotada pelo clã Buarque Siqueira.
“Sabe aquelas coisas todas insuportáveis que você e sua irmã fazem? Socializar com gente de baixa extração… Na realidade, vocês só estão agindo de acordo com suas origens. Vocês não são filhos nem netos de uma família tradicional, como sempre pensaram”, revela.
“Não sei quem era meu pai. E quanto à minha mãe, ela se chamava Carlota Valdez”, assume a socialite.
Tereza conta ainda que foi adotada muito pequena, que só descobriu a verdade depois de adulta através de tia Íris (Eva Wilma) e dá detalhes sobre sua mãe biológica:
“Carlota Valdez era a empregada da família ilustre que me adotou. Tinha sangue espanhol, provavelmente de ciganos. E morreu internada no hospício”. (Gshow)