Flávio Bolsonaro se reúne com Javier Milei em encontro fora da agenda oficial

Senador brasileiro foi recebido pelo presidente argentino um dia após participar de evento em Buenos Aires.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O senador Flávio Bolsonaro se reuniu, na manhã desta segunda-feira (29), com o presidente da Argentina, Javier Milei, na residência oficial conhecida como Quinta de Olivos, em Buenos Aires.

O encontro não constava na agenda oficial do governo argentino, mas já era esperado nos bastidores. A Presidência da Argentina divulgou apenas uma foto da reunião, sem informar os assuntos discutidos.

Na noite anterior, Flávio participou de um evento na capital argentina, onde elogiou o governo de Milei e afirmou que muitos brasileiros “sentem inveja” dos países vizinhos que, segundo ele, elegeram governos de direita.

Ainda nesta segunda-feira, Javier Milei deve voltar a encontrar o senador durante uma conferência promovida pela Fundação Aliados de Israel. Após o evento, o presidente argentino seguirá para o Paraguai, onde participará da cúpula do Mercosul.

Aliado da família Bolsonaro, Milei mantém uma relação de proximidade com o ex-presidente Jair Bolsonaro e costuma fazer críticas ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

google news
senac