‘Fui incapaz de raciocinar’, diz ex-mendigo sobre crimes

Após ter ficha criminal revelada sobre crimes e prisão de oito anos, o ex-morador de rua Givaldo Alves usou as redes sociais para desabafar sobre repercussão de informações do seu passado. .

Ele disse que pagou o preço pelo ato, mas que não envolveu mulher, nem criança na ocasião. “Quando a gente é jovem não sabemos raciocinar direito sobre essas coisas, e aí pagamos o preço, foi o que aconteceu comigo. Porém, igual a mídia está falando eu jamais envolvi mulher, envolvi crianças.

Ele também ressaltou que precisava de dinheiro para pagar dívidas e que não conseguiu recusar a proposta. “Foram homens com que chegaram até a mim com essa proposta de eu ganhar o dinheiro, eu tinha que ir apenas buscar o dinheiro, como o dinheiro é a manutenção da vida, e naquele momento você com dívidas a pagar, eu fui incapaz de raciocinar, isso é fato, paguei um preço muito alto”.

Givaldo criticou a mídia por ter divulgado informações do seu passado, e disse achar “falta de respeito” expor coisas das quais ele se arrepende. “Tanto é que isso já faz quase dez anos, é até uma falta de respeito da mídia pegar isso hoje das minhas próprias palavras respondendo sobre se me arrependo de alguma coisa na vida, e transformar numa gigante bola de neve”. (Bahia.ba)

google news