Galvão Bueno é internado com pneumonia em hospital de São Paulo

O narrador esportivo foi diagnosticado com pneumonia viral e está recebendo tratamento no quarto de hospital; retorno ao trabalho ainda não tem data prevista

Foto: Divulgação

O apresentador e locutor esportivo Galvão Bueno foi internado neste final de semana com uma pneumonia viral, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Segundo os familiares, o apresentador não se sentiu bem durante o final de semana, então foi levado ao hospital, onde realizou exames e foi diagnosticado com pneumonia viral sem sintomas.

“Já está tratando no quarto, está bem e melhorando. Muito em breve já estará na ativa novamente!”, escreveram os familiares. “Ele está realizando fisioterapia respiratória”, confirmou a família.

Por conta da sua internação, Galvão precisou se afastar do trabalho. Ainda não foi divulgado quando ele retornará aos trabalhos.

google news
senac