Galvão Bueno recebe alta após seis dias internado por pneumonia em SP

Família afirma que comunicador está recuperado e retoma programa na segunda-feira

Foto: Reprodução / Rede Globo

O narrador e apresentador Galvão Bueno recebeu alta nesta sexta-feira (21) após seis dias internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar uma pneumonia. A informação foi confirmada por familiares ao portal LeoDias.

Galvão deu entrada na unidade no último sábado (15), após se sentir mal. Durante o período de internação, passou por exames e ficou em observação, segundo a filha, Letícia Bueno.

Ela informou que o comunicador reagiu bem ao tratamento e já está recuperado. “Já está 100% e faz o programa segunda”, afirmou, em referência ao Galvão e Amigos.

google news
senac