Autora faz declaração comovente para homenagear os 52 anos da filha
Em homenagem aos 52 anos que a filha completaria nesta quinta-feira (11), Gloria Perez fez uma homenagem comovente em seu perfil oficial do Instagram. Ela compartilhou um vídeo com uma série de fotos de Daniella Perez, da infância até os seus 22 anos, quando aconteceu o assassinato, em dezembro de 1992.
Na publicação, a autora comemorou a repercussão do documentário ‘Pacto Brutal’, exibido pela HBO Max. O doc aborda o ponto de vista da investigação que condenou o ex-casal Guilherme de Pádua e Paula Thomaz a quase 20 anos de prisão. Perez falou que a série documental resgatou a ‘verdadeira identidade’ da filha.
“Esse ano, o documentário Pacto Brutal devolveu sua identidade, tirou você do terreno da ficção e resgatou a pessoa real, a pessoa doce, afetuosa, em seu mundo de delicadeza estraçalhado pela ambição e a inveja de um casal de psicopatas. É o seu dia, numa vida -a minha-, em que todos os dias são seus”, escreveu a autora.
Artistas e seguidores deixaram mensagem de apoio a atriz. “Em dúvida Glória, Dani um amor, pura, meiga, fiel, doce, integra! Tudo de mais maravilhoso e belo. Um encanto!”, comentou Humberto Martins. “Muito doce, linda, graciosa. Sempre lembrarei da Dany assim”, escreveu Silvia Buarque. (BNews)