Governador da Bahia afirma que S. A. de Jesus precisa retomar a liderança na região

O Governador destacou a relevância em ter um prefeito que seja parceiro no município de Santo Antônio de Jesus.

O governador Jerônimo Rodrigues esteve presente nos festejos do São Pedro na Sapucaia, zona rural de Santo Antônio de Jesus, neste sábado (29), e concedeu entrevista abordando questões importantes sobre os planos de desenvolvimento para a região e também sobre a política local.

Em relação a pré-candidatura que ele apoia em Santo Antônio de Jesus, o governador Jerônimo enfatizou a importância da união entre os aliados. Ao lado do deputado Rogério Andrade (MDB) e do pré-candidato a prefeito, Euvaldo Rosa (PSD), Jerônimo disse:Aqui eu estou com o meu time. Estou com o deputado estadual Rogério Andrade (MDB), Euvaldo Rosa (PSD), que é um parceiro e amigo nosso, e o Uberdan Cardoso (PT). Não falarei pelo PT, mas como governador que dirige um núcleo político. Tenho dito em todos os cantos que quem me apoiou, independente do partido, eu retribuirei com gratidão. Quero muito que Santo Antônio de Jesus tenha oportunidade de juntar, unir todas as forças possíveis, inclusive alguns que não caminharam conosco antes, mas que agora estão dispostos a discutir um projeto para a cidade”.

Ele também destacou a relevância em ter um prefeito parceiro no município, “Santo Antônio de Jesus perdeu muito espaço, tanto internamente quanto em sua liderança regional. É uma cidade com um comércio forte, serviços de saúde e educação superior. Nós temos um lugar especial para Santo Antônio de Jesus nessa virada da região. E eu estarei aqui construindo, conversando, dialogando com a população os benefícios para a cidade junto com o nosso grupo”, disse Jerônimo.

A cerca da formação da chapa liderada por Dr. Euvaldo Rosa, o governador salientou que a decisão será discutida, “Temos bons nomes, inclusive no PT, com o de Uberdan, mas temos outros nomes. Nenhum de nós está impondo um nome. Pelo contrário, foi difícil convencer alguns nomes a estarem construindo esse ambiente. A composição será feita de forma dialogada. Eu não farei de Salvador qualquer imposição. A única imposição que faço é a unidade. E aqui vamos conseguir essa unidade junto com Euvaldo”, assegurou.

Ele novamente destacou a importância de alinhar o governo em todos sentidos para garantir novos investimentos e obras à cidade de Santo Antônio de Jesus, “quero poder vir a Santo Antônio de Jesus com mais obras, mais ações, com um governo que possa fazer a diferença. E isso inclui ter deputados estaduais e federais que possam trazer emendas e dialogar conosco”, esclareceu.

Finalizando a entrevista, Jerônimo realçou o compromisso com a cidade e a necessidade de diálogo para construir um projeto consistente, “estamos em um prazo bom, construindo e dialogando. Tive a oportunidade de recebê-los recentemente em Salvador, conversamos sobre a possibilidade de unidade, e eu ouvirei todos os partidos. O primeiro desejo do governador é governar a Bahia e Santo Antônio de Jesus não é diferente, com mais obras e ações”, concluiu.

google news