O governo da Bahia reconheceu situação de emergência em Tanhaçu, no Sertão Produtivo, e no município de Mansidão, na Bacia do Rio Grande, devido à estiagem, em publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (13).
A situação de emergência foi declarada pelos prefeitos das cidades, em decorrência dos danos decorrentes da estiagem que afeta as atividades econômicas e a população dos municípios.
A condição vale por 180 dias, contados a partir da data do primeiro decreto, feito pela prefeitura correspondente. (G1)
Veja também:
- Triagem para Pequenas Cirurgias será realizada nesta sexta-feira (5) em Salvador com 50 vagas disponíveis
- São João de Pojuca: Prefeitura cancela shows de Tayrone, Neto Brito e outras atrações após recomendações de órgãos fiscalizadores
- Prefeitura de Santo Antônio de Jesus divulga nova programação do Esquenta São João Rural 2026


