Homem com mandado de prisão acusado de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em S. A. de Jesus

4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus / Foto: Voz da Bahia

Foi preso na tarde desta última terça-feira (18), um homem acusado de estupro de vulnerável de uma criança de 11 anos na cidade de Santo Antônio de Jesus. O acusado de 39 anos tinha um mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado trabalhava em frente a residencia da vítima e aproveitou o momento em que a genitora não estava em casa para praticar relações sexuais e atos libidinosos com a menor. Ainda segundo a polícia, o acusado já vinha seduzindo a criança quando a mesma retornava sozinha da escola e por aplicativo de celular.

Durante a ocorrência, foi realizada a escuta especializada da vítima, com acompanhamento de uma psicóloga, onde a mesma foi encaminhada para acompanhamento terapêutico, devido aos traumas e perdas sofridas após o abuso sexual. O objetivo é evitar quadros debilitantes em seu desenvolvimento futuro.

Diante do quadro, foi representada pela prisão preventiva do acusado, que foi deferido pela Justiça e cumprido pela Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus, onde o mesmo se encontra recolhido na carceragem da 4ª Coorpin, a disposição da Justiça Criminal.

Redação: Voz da Bahia