Um homem de 26 anos foi preso ao ser flagrado com uma motocicleta adulterada e com um documento do veículo falsificado, na BR-135, altura de São Desidério, cidade do oeste da Bahia.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso ocorreu no KM-202 da rodovia, no sábado (17). Os policiais faziam rondas quando abordaram o homem, que apresentou a documentação pessoal, além do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) do veículo, com sinais de falsificação.
Os policias duvidaram da procedência do documento e, ao fazerem pesquisas no sistema de dados, identificaram que a CRLV era falsa, e que pertencia a um lote extraviado do órgão de trânsito. Entretanto, a polícia não informou quando o lote foi roubado.
Ainda segundo a PRF, após a comprovação, o homem informou que comprou o veículo por R$1 mil durante negociação em Barreiras, cidade da mesma região, e que tinha conhecimento de pendências na moto, mas não sabia sobre as irregularidades referentes a adulteração. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade. (G1 Bahia)