Um homem de 27 anos confessou ter matado a própria mãe e tio após ser preso por outro crime, nesta terça-feira (07), em Sento Sé, no norte da Bahia.
Investigadores da Polícia Civil foram até a casa do suspeito em busca de informações sobre as vítimas que estavam desaparecidas há mais de uma semana e, ao chegarem no local, encontraram drogas, dinheiro em espécie, balança de precisão, celulares e pendrives no imóvel.
O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e na delegacia, confessou que teria assassinado a mãe, identificada como Graciete Oliveira Souza, de 57, e o tio, Manoel Bismarcos Alves Souza, de 53 anos.
De acordo com a delegada titular da Delegacia Territorial de Sento Sé, Tereza Jucélia, o homem também indicou a localização de onde estariam os corpos da vítimas e há indícios da participação de mais uma pessoa, que está sendo procurada, nos crimes.
O BNews apurou ainda que o corpo de Graciete foi encontrado enterrado debaixo do cimento e dentro do quarto da casa onde ela morava. Já o corpo de Manoel foi localizado em um outro imóvel.