Um homem, de 42 anos, foi preso duas vezes no mesmo dia, por importunação sexual. Por volta das 11h, ele foi flagrado se masturbando em frente a uma universidade particular da Asa Norte. Na segunda situação, já à tarde, ele foi detido no Parque da Cidade, após aliciar uma mulher que fazia caminhada.
No primeiro caso, o suspeito se aproveitou do momento de entrada de um grupo de mulheres que chegava ao centro universitário para fazer a prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ele foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) e acabou liberado após assinar um termo se comprometendo a prestar informações à Justiça quando solicitado.
À tarde, o mesmo homem foi detido novamente, desta vez no Parque da Cidade. Ele estava em uma bicicleta e teria tentado abusar sexualmente de uma mulher que fazia caminhada, nas proximidades da Piscina de Ondas. Ela pediu por socorro e o homem acabou preso e conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Mais uma vez, ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado.
A identidade do suspeito não foi divulgada pelos policiais militares, que fizeram a apreensão do suspeito. Segundo a Polícia Militar do DF (PMDF), o homem tinha uma passagem pela polícia por embriaguez ao volante, em 2018. (Metropoles