Um homem foi preso na cidade de Feira de Santana, cerca de 100 km distante de Salvador, suspeito de roubar uma loja de roupas e calçados e estuprar uma funcionária do estabelecimento. A prisão ocorreu na quinta-feira (18), um dia depois do crime.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito invadiu a loja, localizada na Avenida João Durval, no centro da cidade, armado com uma faca e rendeu a mulher. Após violentá-la sexualmente, ele fugiu do estabelecimento levando uma TV, sandálias, bolsas, carteiras e telefones celulares.
Segundo a polícia, ele foi identificado por meio das câmeras de segurança da loja, e investigações dos agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) da cidade.
De acordo com as investigações da polícia, o homem já havia sido preso pelos mesmos crimes – roubo e estupro – em 2013, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.
O material roubado da loja e a arma usada no crime foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana. O suspeito foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça no Complexo Policial do Sobradinho. (G1)