Humberto Leite aponta motivação externa no caso do áudio vazado da ex-primeira dama de S. A. de Jesus

Áudio vazado em SAJ: Humberto Leite suspeita de motivação externa

Ex-prefeito Humberto Leite (PP) / Foto: Voz da Bahia

Um áudio vazado nas redes sociais trouxe à tona uma série de especulações e polêmicas em Santo Antônio de Jesus. Na gravação, a ex-primeira dama e ex-secretária de ação social, Francineia Silva, conhecida Neia, fazia revelações impactantes sobre o ex-prefeito e atual pré-candidato Humberto Leite, do Partido Progressista (PP) envolvendo figuras proeminentes da política local, entre elas: o vice-prefeito Luiz Cláudio, Careca (PR), Dr. Everaldo Júnior (PP), Dadau e outros.

No áudio, Neia alertava sobre possíveis revelações que poderiam abalar o cenário político, deixando claro que “o bicho vai pegar” (relembre aqui). Diante disso, Humberto Leite, em entrevista a Clube FM, questionou a relevância do áudio vazado para prejudicá-lo, afirmando que nada “pega” nele. “Já me rotularam de tanta coisa e nada pegou. Não é um áudio mal sucedido que vai pegar alguma coisa em mim”, afirmou o pré-candidato.

Além disso, Leite sugeriu que o vazamento do áudio pode ter sido articulado por terceiros interessados em prejudicá-lo politicamente. “Com certeza foi a mando de alguém, de mim é que não foi”, desabafou o ex-prefeito, ressaltando que a conversa não tem relação com sua pré-candidatura e, portanto, não contribui em nada para seus objetivos políticos.

Por fim, Humberto Leite enfatizou que não tem qualquer ligação com o conteúdo do áudio vazado, considerando-o uma conversa que não lhe diz respeito. “Uma conversa que não me diz respeito, não vai ajudar em nada a minha pré-candidatura, prefiro até nem comentar”, concluiu Leite, deixando claro seu distanciamento das especulações levantadas pelo áudio vazado.

Redação: Voz da Bahia

google news