O ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus e ex-candidato a deputado estadual, Humberto Soares Leite (DEM) esteve nas comemorações dos 139 anos de emancipação política do município. No ensejo, Humberto concedeu entrevista ao repórter Wellington Macedo e falou a respeito de uma possível pré-candidatura à administração municipal e fez ainda duras críticas a saída de Durval Sousa, popular Dui (PPS), do grupo Beija-Flor (relembre aqui).
Segundo declarou, ainda não debateu a possibilidade com seus aliados, no entanto, ele não descartou a empreitada, “já fui candidato por cinco vezes, posso muito bem concorrer a mais uma eleição. Ainda falta muito tempo para decidirmos e escolhermos bem quem será o melhor candidato do grupo Beija-Flor. Teremos tempo até 2020, mais quem sabe?”, perguntou.
Leite criticou a saída Durval Sousa, popular Dui, do grupo Beija-flor e deixou claro sua insatisfação ao dizer que o jovem político tenha dado um mal passo, “ele foi infeliz, mais infeliz ainda quem o orientou. Ele não se levantará mais no meio político”, declarou Humberto sobre Dui.
Redação: Voz da Bahia