Um homem de 29 anos foi morto a facadas durante uma festa, na manhã de domingo (17), na cidade de Ibirapuã, no extremo sul da Bahia.
Segundo o delegado Gean Carlos do Nascimento, que investiga o caso, o suspeito do crime é um homem que teria agido por ciúme, após a companheira dele pedir um cigarro à vítima.
De acordo com o delegado, Ivo de Jesus Alves foi atacado ao se aproximar da mulher para entregar o cigarro. O crime ocorreu por volta das 5h30, no bairro Nova Brasília.
Os envolvidos no caso estavam na rua, após o bar onde a festa ocorria inicialmente ter sido fechado pela Polícia Militar, por causa de uma denúncia de som alto.
O suspeito do crime, identificado como José Marcos dos Santos Dias, de 37 anos, é funcionário do estabelecimento, e a companheira dele participava da festa.
Após a ação, o suspeito fugiu do local do crime. O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (PDT) de Teixeira de Freitas.
A companheira do suspeito prestou depoimento na delegacia da cidade na manhã desta segunda-feira (18). Após ser ouvida, ela foi liberada.
Já o suspeito ficou de se apresentar na delegacia nesta segunda para prestar depoimento, porém não tinha aparecido até por volta das 11h. Conforme o delegado, o homem alega legítima defesa. (G1/Ba)