Laura Araújo, que acusa Saulo Poncio de estupro, colocou a “boca no trombone” e detonou Gabi Brandt, afirmando que ela sabe de tudo o que o ex faz de ruim e ainda o apoia. Segundo a moça, que luta na justiça para a condenação do cantor, uma mulher pagou um advogado para que pudesse testemunhar em favor do artista, dando a entender que seria a ex-esposa do rapaz, com quem tem três filhos.
Laurinha, como é conhecida na rede, contou que a ex-amiga não sabe detalhes sobre o abuso, já que só havia contado à ela por alto, uma vez que não estava presente no dia do ocorrido. “Pra mim, é um absurdo uma pessoa que não sabe de, absolutamente, nada, ir testemunhar em uma caso tão sério como esse”, disse.
Laura completou sinalizando que Brandt é uma por trás dos holofotes e outra nas redes sociais e ainda a criticou por dizer que engravidou de Saulo estando “separada”, deixando uma mensagem subliminar no ar.
Laurinha ainda ressaltou que não está em busca de fama e nem do “dinheiro sujo”, como ela mesma citou. “Assim que eu levei essa situação para a justiça, eu pedi certeza que ficasse em sigilo”, lembrou.
Laura Araújo diz ter sido estuprada por Saulo Poncio em uma festa, em 2020, quando tinha 18 anos. Ela denunciou o artista publicamente na época, mas o caso não teve repercussão. Na época, ele já estava em um relacionamento com Gabi, que nunca se manifestou sobre as acusações. (metropoles)