Um mototaxista foi preso nesta quarta-feira (3) em Ipiaú, no Médio Rio de Contas, no Sudoeste, acusado de espancar a ex-companheira. Sonivaldo Santos de Almeida, conhecido com “Kei”, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça local. Segundo o delegado Rodrigo Fernando, titular da delegacia da cidade, o acusado não aceitava o fim do relacionamento, encerrado ainda em janeiro. O fato causou indignação no município. As agressões que motivaram a prisão ocorreram no último sábado (30).
A vítima estava em frente a casa onde morava quando o agressor a surpreendeu e começou a bater com socos e chutes, causando lesões graves. Depois do caso, o mototaxista continuou a fazer ameaças, incluindo de morte, através do WhatsApp. Já na delegacia, o homem contou que queria agredir a pessoa com quem a vítima estava, versão refutada pela polícia.
“Ele deu a versão de que a intenção não era atingir ela, mas a outra pessoa que estava com a ex-mulher. Só atingiu porque essa pessoa teria entrado na frente, o que não corresponde com os fatos. Até porque, os chutes ocorreram com a vítima já no chão depois de ter recebido um soco, ou seja, uma versão que não procede, fantasiosa”, relata ao Bahia Notícias.
O agressor deve ser encaminhado para o presídio de Jequié, também no Sudoeste. (Bahia Notícias)