Irmãs são assassinadas em loja no extremo sul da Bahia; suspeito é ex-marido de uma delas

Vítimas foram mortas atingidas por disparos de arma de fogo e suspeito foi preso ao tentar fugir

Foto: Divulgação | Polícia Civil

Duas irmãs foram motas a tiros nesta segunda-feira (21), na cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. As vítimas foram identificadas como Elaine Miranda de Araújo Milbratz, de 41 anos, e Hiane Miranda de Araújo Aguiar, de 35. Elas estavam dentro de uma loja de motos quando foram atingidas pelos disparos. O suspeito é ex-marido de uma das vítimas e foi preso quando tentava fugir.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Segundo informações, o suspeito chegou ao local e atirou contra as duas mulheres. A arma foi encontrada no local do crime, junto com cinco munições deflagradas e uma intacta. Na fuga, ele foi localizado em Poço da Mata, distrito de Nova Viçosa, também no extremo sul. Ainda de acordo com a polícia, o homem tentaria se esconder no Espírito Santo.

Os corpos das mulheres foram encaminhados no Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para serem necropsiados. Não há informações sobre o sepultamento das irmãs. Já o suspeito foi encaminhado para uma delegacia.

google news