Uma servidora da prefeitura de Itabuna, no Sul baiano, acusa uma vereadora da cidade de agredi-la durante um evento na cidade. A queixa foi registrada na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do município. Conforme relato de Vilmara Andrade Carvalho, ela estava em uma festa quando foi importunada pela vereadora Charliane Souza da Silva.
“Eu recebi um murro na boca que ela me deu”, disse a servidora ao narrar que antes a vereadora teria atravessado na frente dela, e depois a ameaçado. O motivo não foi explícito. Em resposta, a legisladora usou as redes sociais para rebater a acusação. Charliane Souza da Silva disse que o fato não passava de calúnia para atender interesses de adversários políticos.
“Não vou admitir ser exposta e desrespeitada por um suposto caso de agressão narrado por uma contratara da secretaria de administração da prefeitura de Itabuna de forma caluniosa para atender aos interesses de determinado grupo. Jamais faria isso”, afirmou. O motivo da briga também não foi esclarecido na fala da vereadora.
(Bahia Noticias)