Uma das grandes atrações do Planeta Atlântida, Iza subiu ao palco principal na primeira noite, nesta sexta-feira (31), e agitou o público com hits consagrados. O show contou com homenagens a artistas conhecidos do público, como Natiruts, Skank e Lulu Santos, além de um discurso de Martin Luther King. Antes de começar o show, Iza falou com o G1 sobre as mudanças desde a sua estreia no festival, que aconteceu em 2018.
Já no palco, ela contou que o primeiro show no Planeta Atlântida marcou sua carreira.
“Há dois anos eu fiz um show aqui, eu tava começando e foi um dos melhores shows que eu já fiz na minha vida”, contou a cantora.
De óculos escuros, a artista começou sua participação e logo explicou para o público que está machucada.
“Mas não podia deixar de cantar aqui hoje. Podem ter certeza que estou enxergando todos vocês”, disse a cantora enquanto brincava com a plateia.
O público foi ao delírio com “Ginga” e “Bateu”, músicas que abriram a apresentação. Na sequência, “Meu talismã” conquistou os apaixonados da plateia e garantiu o clima de romance ao show. A carioca de 29 anos ainda homenageou outros artistas e as músicas “I Wanna Love You”, “Saideira”, “Reggae Power” e “Vamos fugir” entraram no repertório.
O furacão Iza amenizou o calor dos planetários com a música “Brisa”, que garantiu aquele momento de arrepiar, quando a plateia cantou a música a capela.