O presidente Jair Bolsonaro desejou ‘Feliz Natal’ de forma polêmica aos brasileiros no último sábado (21). Jornalistas pediram ao político para fazer seus votos a nação e ele declarou: “desejo um ‘Feliz Natal, mesmo sem carne para algumas pessoas”.
Segundo Bolsonaro, mesmo com a falta da proteína nos pratos, o Brasil continua com ‘liberdade’ e em situação econômica melhor do que os outros países, como a Venezuela, onde ‘nem cachorro tem para comer’.
“Vamos acreditar no Brasil, pessoal. Feliz Natal é um gesto, um simbolismo. Feliz Natal para você, mesmo sem carne para algumas pessoas aí, mas continua com a liberdade e temos outras opções. Outros países, que não tomaram a devida providência, as medidas na hora certa, hoje em dia não têm nem ovo. Nem cachorro tem para comer, na Venezuela”, relatou o presidente.
O presidente ainda comentou o Brasil estava no caminho da Venezuela. “A gente está mudando isso aí. Algum efeito colateral acontece. Como tenho dito, reforma da Previdência é uma quimioterapia (tratamento contra um câncer), não é fácil para muita gente ter seu tempo de serviço majorado, pensão diminuída, mas se não fizer isso aí, quebraria o Brasil”, declarou o presidente. (Varela Notícias)