Jô Soares para Bolsonaro: “Vossa excelência é o rei dos animais!”

0
235
-
Fotos: Valter Campanato/ Agência Brasil e Divulgação / TV Globo

O humorista, escritor e apresentador Jô Soares escreveu uma carta irônica para Jair Bolsonaro (PSL), que foi publicada na Folha de São Paulo deste domingo (10). No texto, ele critica o presidente pelo vídeo em que o político aparece como um leão enfrentando as “hienas” do Supremo Tribunal Federal (STF), do PSL e da imprensa, entre outros.

“Sua definição é perfeita: vossa excelência é o leão. Vossa excelência é o rei dos animais!”, provoca Jô. O humorista também comparou o condomínio onde moram Bolsonaro, o filho Carlos, e Ronnie Lessa, assassino de Marielle Franco, de “valhacouto de papalvos” (refúgio/esconderijo de tolos).

“A calúnia não para! Agora, querem lhe responsabilizar pelo fato de sua ilibada residência localizar-se na mesma região onde, por uma coincidência estúpida, habitava também um certo Ronnie, de alva notoriedade (mas em outro lar doce lar, é claro!). Sem nenhuma ligação, um valhacouto de papalvos!”, ironiza o escritor.

O vídeo que inspirou Jô a fazer as críticas foi apagado da conta de Bolsonaro no Twitter. A postagem ficou apenas duas horas no ar em 28 de outubro deste ano, mas foi o suficiente para o presidente ser bombardeado. (BNews)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui