Jornalistas da TV Santa Cruz são ‘zoadas’ em quadro no ‘Fantástico’; confira

-
Foto: Montagem / Reprodução / Instagram

Na noite deste domingo (4) as jornalistas Patrícia Lais e Olga Amaral, da TV Santa Cruz, filial da Rede Bahia no sul do estado, foram alvo de “zoações” no quadro “Isso a Globo Não Mostra”, do “Fantástico”. A presença das duas profissionais no dominical surgiu em decorrência de uma gafe cometida por Lais, enquanto entrevistava um representante da Defesa Civil de Ilhéus, sobre as manchas de óleo que invadiram as praias da região. 

Ao término da conversa com o entrevistado, Lais se desequilibrou, mas conteve o que seria uma queda ao vivo na praia. Com jogo de cintura para lidar com o imprevisto, Patrícia destacou que estava fazendo uso de equipamentos de segurança que evitaram uma situação pior. No estúdio, Olga agiu com naturalidade e seguiu com a programação do noticiário. 

Na montagem realizada pelo “Isso A Globo Não Mostra”, no entanto, Amaral acabou sendo o alvo. No momento em que andava pelo estúdio, a apresentadora foi “surpreendida” por um buraco. Ao “cair” a comandante do “Bahia Meio Dia” deu um grito de desespero. 

Nas redes sociais, tanto Patrícia, quanto Amaral repercutiram a fama nacional proporcionada pelo quadro. A própria Lais, inclusive, publicou o trecho do “Isso a Globo Não Mostra” em seu perfil no Instagram e destacou que após divulgação das imagens no “Fantástico” não conseguiu lidar com todos os seguidores que repercutiram a cena. “Acho que todo mundo viu porque eu não tô dando conta de responder as mensagens, mas taí o dia que apareci no ‘Fantástico’. Amanhã me pronuncio, por ora é só”, escreveu a repórter. 

Olga usou os stories na mesma rede social para também comentar sobre o assunto: “Hum, quer dizer que eu fiz a alegria de vocês hoje a noite não é? Eu estava assistindo amores! Muita gente me avisando. O ‘Fantástico’ vai falar sobre Abrolhos eu estava aqui do ladinho da televisão. Eu vi! Um beijo”. 

Confira:

por Ian Meneses – Bahia Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui