Uma mulher de 26 anos foi encontrada morta em sua casa no bairro do Bonfim, em Salvador, cinco dias após se casar com um soldado da Polícia Militar. Gleicy da Silva Bonfim foi atingida por um tiro, e a família acredita que ela foi vítima de feminicídio.
O crime aconteceu no domingo (15), em um condomínio localizado na rua Guilherme Marback. O corpo de Gleicy foi deixado sobre um colchão em meio a sinais de desordem: o vidro de um espelho estava quebrado, estilhaços de copos espalhados pelo chão e a certidão de casamento rasgada, segundo informações da TV Bahia.
A jovem havia formalizado sua união com o soldado da PM na semana anterior, após dois anos de relacionamento. Familiares relataram que o policial não prestou socorro e, antes da morte, sua mãe, irmão gêmeo e o filho dele, de 5 anos, estavam presentes no imóvel. Após o ocorrido, todos deixaram o local. O agente teria levado a arma, munição e o celular de Gleicy.
Em nota, a Polícia Militar informou que a ocorrência foi atendida por agentes da 17ª Companhia Independente (CIPM/Uruguai). O local foi isolado para perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Duas pistolas foram apreendidas, uma particular e outra da corporação, mas não foi especificado onde elas foram localizadas.
A Polícia Civil, por sua vez, destacou que não descarta a hipótese de feminicídio, especialmente porque a arma utilizada no crime não estava no local. O armamento foi entregue à delegacia horas depois, por uma guarnição da PM. O caso segue em investigação.