Um jovem de 26 anos foi morto a facadas, na manhã deste domingo (6), durante uma briga após sair de uma festa, no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador, no bairro da Paralela. Segundo a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, na ação de contenção da briga, um policial militar ficou ferido após ser atingido por uma garrafa lançada pela namorada do suspeito. A mulher também foi autuada em flagrante pelo crime de lesão corporal.
A vítima foi identificada como Uanderson Santana Santos, de 26 anos. O casal preso não teve o nome divulgado.
Conforme o Comandante de Policiamento Regional da Capital da região do Atlântico (CPRC-A), coronel Ricardo Passos, os homens curtiam a festa “10 horas de arrocha” quando se desentenderam dentro do evento.
“Após a discussão, um deles saiu, foi em casa, pegou uma faca e retornou a área externa da festa para aguardar a vítima sair, local em que cometeu o crime”, contou o coronel.
O crime foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para onde a dupla foi levada e está à disposição da Justiça. (G1)