Um jovem de 24 anos, André Hugo, faleceu na quarta-feira (6) após colidir de moto com um veículo e ser atropelado em Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo familiares, o responsável pelo atropelamento foi o Secretário de Obras e Serviços Públicos do município, Paulo Roberto Carneiro, que estaria dirigindo um carro oficial da prefeitura e não prestou socorro. O acidente aconteceu no dia 31, e o jovem não resistiu aos acidentes, vindo de um óbito em ocorrência de uma hemorragia cerebral.
A madrasta de André, Maria Olímpia, afirma que o secretário entrou em uma rua sem sinalizar, causando as questões e deixando o jovem agonizando no local. A 25ª Delegacia Territorial de Dias D’Ávila apura as denúncias do acidente e já periciou os veículos envolvidos, buscando também por câmeras de segurança que possam ter registrado o ocorrido.
Em nota, a Prefeitura de Dias d’Ávila informou que medidas legais para investigação foram iniciadas e expressaram pesar pela morte de André, comprometendo-se a apoiar a família. No entanto, segundo os parentes, nenhum representante municipal entrou em contato com a família desde o acidente.
O sepultamento de André Hugo está marcado para esta quinta-feira (7), às 16h, no Cemitério Municipal de Dias D’Ávila. André, que trabalhou na administração do Restaurante Delícias do Nordeste, deixa família e amigos que lamentam a perda precoce de um jovem com um futuro promissor.