O Tribunal de Justiça de São Paulo acatou uma acusação de estupro contra o arquiteto e ex-BBB Felipe Antoniazzi Prior e determinou que a audiência de instrução e julgamento do caso ocorra em maio de 2021. As informações são da Folha de São Paulo.
“Verifico que as provas que instruem a denúncia demonstram a materialidade do crime e suficientes indícios a atribuir autoria. Não é caso de rejeição liminar, portanto, recebo a denúncia”, afirma o juiz Luiz Guilherme Angeli Feichtenberger em sua decisão.
Em abril, a revista Marie Claire revelou duas acusações de estupro e uma de tentativa de estupro contra o ex-participante do reality da TV Globo. (Metro1)
Veja também:
- Homem é condenado a mais de 24 anos por matar a bisavó de 78 anos em Euclides da Cunha
- Ex-funcionários do IPSE cobram pagamento de rescisões durante sessão da Câmara de Santo Antônio de Jesus
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto





