Justiça condena Felipe Prior por estupro em novo caso

A condenação foi referente a um novo caso, enquanto, em setembro, Prior já havia sido sentenciado a 8 anos de prisão, em segunda instância, por outro estupro cometido em 2014.

Foto: Reprodução/Globo

O Tribunal de Justiça de São Paulo acatou, no dia 21 de outubro, o pedido do Ministério Público e condenou o ex-BBB Felipe Prior por um crime de estupro ocorrido em fevereiro de 2015, na cidade de Votuporanga, interior de São Paulo. A condenação foi referente a um novo caso, enquanto, em setembro, Prior já havia sido sentenciado a 8 anos de prisão, em segunda instância, por outro estupro cometido em 2014.

O juiz Vinicius Castrequini Bufulin, responsável pela decisão, determinou que Felipe Prior cumprisse uma pena de 6 anos de reclusão, a ser cumprida inicialmente em regime semiaberto. O magistrado considerou os relatos e as provas apresentadas pelo Ministério Público para justificar a sentença.

Na decisão, o juiz esclareceu que, como a pena supera quatro anos, somente os regimes semiaberto ou fechado são viáveis. Como as circunstâncias do caso não são prejudiciais, o regime semiaberto foi considerado o mais adequado. Além disso, Prior foi condenado a pagar as custas processuais.

google news