Durante o confronto com policiais de Goiás nesta segunda-feira (28), o suspeito de matar quatro pessoas no Distrito Federal, Lázaro Barbosa, descarregou uma pistola contra os agentes de segurança, de acordo com o secretário de Segurança Pública de Goiás Rodney Miranda.
Após 20 dias de buscas, Lázaro foi encontrado em Águas Lindas de Goiás, no entorno do DF. O criminoso foi morto em confronto com policiais da força-tarefa que contou com mais de 270 agentes.
“Ele descarregou a pistola contra os policiais e não tivemos outra alternativa se não revidar”, afirmou Rodney durante uma entrevista coletiva sobre a operação.
Segundo o G1, o secretário também afirmou que Lázaro tinha R$ 4,4 mil no bolso quando foi encontrado pelos policiais. De acordo com Rodney, ele foi encontrado quando tentava contato com familiares que moram na região.
“Ele foi se encontrar com elas [ex-mulher e ex-sogra]. Ele chegou a ameaçar os policiais falando que daria tiro na cara. Fizemos o cerco e, além da arma, ele tinha R$ 4,4 mil no bolso. Isso é mais uma prova que tinha gente com ele dificultando o nosso trabalho”, afirmou. (Bahia Notícias)