O vice-governador e Secretário de Desenvolvimento Econômico João Leão negou, em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã de hoje (13), ter feito desdém do Centro de Convenções Municipal, que será inaugurado no dia 23 de janeiro.
Em declaração feita na semana passada à Rádio Sociedade, Leão havia comparado o empreendimento a um shopping center, por considerar de pequeno porte. Hoje, ele voltou a dizer que o centro municipal é semelhante a um centro de compras.
“Eu não estava desdenhando, disse que era bom e importante que fosse feito, mas que Bahia precisava de um centro de convenções maior, grande. O nosso antigo Centro de Convenções era muito maior do que o que Neto fez.
Bato palma, é importante ele fez um gol de placa com centro de convenções. Agora ele parece mais um shopping. Quando o cara passar na pista ele vai dizer: que shopping bonito”, afirmou.
Questionado se o governo estadual pretende executar o projeto de fazer também um centro de convenções, ele disse que deve ser concretizado. “É isso, Falta. Vai (ter sim)”, prometeu.