Através das redes sociais, o cantor Léo Santana contou, nesta quinta-feira (19), que foi furtado pouco tempo depois de desembarcar em Las Vegas, nos Estados Unidos, três dias atrás. De acordo com o artista, o carro dele e da esposa, Lore Improta, teve os vidros quebrados por assaltantes, que também furtaram itens que estavam dentro do veículo.
“Vamos dar um alerta aqui ao povo sobre vir para os Estados Unidos? Se liguem muito, estão rolando muitos furtos. A gente passou por isso logo na chegada em Vegas. Fomos furtados no carro”, afirmou o cantor. “A gente também vacilou. Se atentem a isso para não passarem pelo mesmo perrengue que passamos…Graças a Deus, não estávamos no carro.”
Léo também afirmou que pediu para olhar as câmeras de segurança do restaurante onde o carro estava estacionado, mas o estabelecimento se negou e declarou que só apresentaria o registro à polícia. O casal então se dirigiu para uma delegacia e aguardou horas para conseguir registrar um boletim de ocorrência.
“Vocês falam que no Brasil é uma dificuldade para resolver as coisas, que a Justiça demora para ser feita, enfim. Aqui também não é fácil assim não, gente. Pensa em uma burocracia e no perrengue que passamos para contactar a polícia. Quando conseguimos, não iam atrás do carro. Não pense que nos Estados Unidos deve ser mil maravilhas. Não é sempre assim”, concluiu. (Metro1)