Michael Andrade Lima, de 30 anos, conhecido como “Robissão”, morreu após confronto com a polícia na manhã desta sexta-feira (5/7), após roubar um banco na cidade de Cristinápolis, em Sergipe. Ele era suspeito de roubar carros-fortes e bancos na Bahia e em Sergipe, além de liderar uma facção no bairro da Mata Escura, em Salvador.
“Robissão” era investigado há cerca de um ano pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e pelas polícias Civil e Federal.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), “Robissão” tinha mandado de prisão na Bahia e fugiu para Aracaju (SE), onde vivia com documentos falsos. O suspeito teria ido à Sergipe após duas tentativas de roubo a uma agência bancária na cidade de Santo Estevão, e mais uma tentativa a um carro-forte no bairro de Sussuarana, em Salvador.
Foram apreendidas uma pistola com munições, usadas por Robissão durante o assalto. Segundo o diretor do Draco, delegado Marcelo Sansão, um possível local para armazenar drogas está sendo procurado pela polícia. (Aratu online)